PROCURANDO POR ALGO?

quarta-feira, 28 de janeiro de 2015

Primeira eliminada do BBB 15, Francieli diz que não está preocupada em perder o emprego

POLÊMICA

14h50 | 28.01.2015

A gaúcha também criticou o comportamento de Marco

Francieli
Francieli foi a primeira eliminada do Big Brother Brasil 15, com 58% dos votos, emparedão disputado com Douglas. Apesar do pouco tempo na casa mais vigiada do Brasil, a gaúcha se mostrou tranquila. Questionada sobre o motivo de ter entrado no reality, disse que seu único objetivo era o prêmio final de R$ 1,5 milhão.
"Aconteceram coisas na minha vida financeira e na do meu marido, e eu quero engravidar. Até já parei de tomar pílula. Queria quitar o meu apartamento, comprar umas coisas e viver melhor. Não tenho mais condição de advogar de 8h até 22h", contou ela, que antes do programa, atuava como conciliadora criminal.
O cargo, inclusive, foi sinônimo de polêmicaenquanto estava confinada. Antes de entrar no programa, Francieli usou uma sala de audiências para dar entrevista à produção do reality. Em justificava, disse que participaria do programa “Encontro com Fátima Bernardes” para falar sobre concurso público.
Sobre a possibilidade de perder o emprego, a gaúcha garante que está tranquila. Segundo ela, a ideia nunca foi se tornar famosa, pelo contrário. “Tanto que saindo da casa eu quero me isolar. E aí depois voltar a estudar, voltar a malhar, voltar tudo ao normal. Tenho carteira da Ordem dos Advogados do Brasil (OAB), posso voltar a advogar”.
Informações externas
Francieli ainda culpou o programa por ter confinado um participante que tinha informações externas, o que seria uma vantagem, e acabou culminando na ida da conciliadora criminal para o paredão, com seis votos. Ela se refere à Marco, que só entrou no BBB 15 por conta de uma desistência de última hora e, ao contrário dos outros, assistiu aos VTs de propaganda do reality.
No vídeo, Francieli dizia que iria fazer alianças no início do BBB, mas depois “queimaria todo mundo”. Ao entrar no reality, o teólogo acabou contando o que viu para os outros. Apesar de tudo, garante que não se arrepende de nenhuma atitude.
Posar nua, a gaúcha destaca, não está nos seus planos. "Sou intimista, reservada". Por último, ela revelou quem quer ver na final. "Vou torcer para a Tamires". 
FONTE:
DIÁRIO DO NORDESTE

Nenhum comentário:

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS
AVISO IMPORTANTE!! Reconhecimento: Alguns textos e imagens contidas aqui neste Site são retiradas da internet, se por acaso você se deparar com algo que seja de sua autoria e não tiver seus créditos, entre em contato para que eu possa imediatamente retirar ou dar os devidos créditos. EMAIL: josenidelima@gmail.com ..... FAVOR INFORMAR O LINK