PROCURANDO POR ALGO?

domingo, 4 de janeiro de 2015

‘Rambo 5′ ganha título oficial

Publicado em 04/01/2015 por 
rambo_1
Sylvester Stallone confirmou o título do quinto e último filme da franquia ‘Rambo‘ em seu Twitter. Segundo ele, as filmagens começam ainda este ano.
O quinto filme do personagem Rambo será chamado de ‘Rambo: Last Blood‘ – mesmo título de um game online da franquia, desenvolvido por Peter Javidpour. Além de roteirizar e estrelar, Sylvester Stallone também deve assumir a direção do longa.
O ator já está treinando para voltar à pele de John Rambo:
“Estou me preparando para o filme, já comecei a malhar. Serei apropriadamente mau, mas intelectual. Um assassino com um coração, esperto mas estúpido, grandão mas pequeno. Você sabe o que eu quero dizer. Nós vamos tentar explorar todos os limites do personagem”, descreveu em recente entrevista.
A produtora Splendid Film comprou os direitos da franquia e anunciou ‘Rambo V‘ em junho deste ano.
“Rambo V trará Sylvester Stallone em seu icônico papel. Desta vez, ele enfrenta um cartel mexicano”, afirma o comunicado.
Stallone também roteiriza o longa, que é descrito como uma versão de ‘Onde os Fracos não Têm Vez‘ (2007). Avi Lerner (‘Os Mercenários’) produzirá.
O último filme, lançado em 2008, rendeu US$ 113,2 milhões mundialmente. O musculoso ator de Hollywood interpretou o icônico veterano de guerra em três filmes nos anos 80 e reprisou o papel no quarto filme, em 2008.
FONTE:
http://cinepop.virgula.uol.com.br/rambo-5-ganha-titulo-oficial-85940

Nenhum comentário:

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS
AVISO IMPORTANTE!! Reconhecimento: Alguns textos e imagens contidas aqui neste Site são retiradas da internet, se por acaso você se deparar com algo que seja de sua autoria e não tiver seus créditos, entre em contato para que eu possa imediatamente retirar ou dar os devidos créditos. EMAIL: josenidelima@gmail.com ..... FAVOR INFORMAR O LINK