PROCURANDO POR ALGO?

quarta-feira, 4 de fevereiro de 2015

Avião de Taiwan cai em rio após decolagem e deixa ao menos 16 mortos

58 PASSAGEIROS

Reuters | 07h48 | 04.02.2015

O avião passou entre prédios, bateu com a asa em um viaduto e caiu de cabeça para baixo no rio raso; acidente aconteceu nesta quarta (4)

Taiwan
Dos 58 passageiros e tripulantes, 16 morreram e 12 estão desaparecidos
REPRODUÇÃO
Um avião da empresa aérea TransAsia Airways com 58 passageiros e tripulantes a bordo caiu em um rio pouco após decolar de um aeroporto no centro de Taipé nesta quarta-feira (4), matando ao menos 16 pessoas e deixando cerca de uma dúzia de desaparecidos, informaram autoridades.
Cerca de 28 pessoas conseguiram escapar de forma milagrosa do acidente, depois que o avião passou entre prédios, bateu com a asa em um viaduto e caiu de cabeça para baixo no rio raso.
Imagens impressionantes feitas por motoristas e publicadas no Twitter mostram o avião, um turboélice ATR 72-600, girando sobre uma pista expressa pouco após decolar para um voo doméstico para a ilha de Kinmen, em um dia de tempo aparentemente claro. Veja o vídeo:
"Nunca vi nada assim. Isso é inédito", disse um voluntário da equipe de resgate de sobrenome Chen sobre o mais recente em uma série de acidentes aéreas envolvendo companhias asiáticas nos últimos 12 meses.
Imagens de televisão mostraram sobreviventes usando coletes salva-vidas e nadando em meios aos destroços da aeronave. Outros, incluindo crianças pequenas, foram tirados da água pelas equipes de resgate.
FONTE:
http://diariodonordeste.verdesmares.com.br/cadernos/internacional/online/aviao-de-taiwan-cai-em-rio-apos-decolagem-e-deixa-ao-menos-16-mortos-1.1213120

Nenhum comentário:

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS
AVISO IMPORTANTE!! Reconhecimento: Alguns textos e imagens contidas aqui neste Site são retiradas da internet, se por acaso você se deparar com algo que seja de sua autoria e não tiver seus créditos, entre em contato para que eu possa imediatamente retirar ou dar os devidos créditos. EMAIL: josenidelima@gmail.com ..... FAVOR INFORMAR O LINK