PROCURANDO POR ALGO?

quarta-feira, 4 de fevereiro de 2015

Prefeitura de Aracoiaba entrega fardamento a alunos da Creche Nilo Alves de Oliveira

A Prefeitura de Aracoiaba, através da Secretaria de Educação e do Programa Brasil Carinho do Governo Federal, realizou, na manhã desta quarta-feira (04/02), a entrega do fardamento a alunos, da Creche Nilo Alves de Oliveira, que atende diariamente crianças com idades entre dois e seis anos.
A iniciativa do governo do prefeito Antônio Cláudio e do Secretário Emílio Freitas foi aprovada pelas mães dos alunos. De acordo com com o prefeito a entrega do fardamento é de muita importância, pois identificará os alunos e representará uma maior economia de roupas para os pais.

O secretário de Educação, participou da entrega do fardamento, e pontuou as ações do governo do prefeito Antônio Cláudio a fim de melhorar os serviços da Creche Nilo Alves de Oliveira bem como das escolas que fazem parte da rede municipal de ensino. “Nossa intenção é fazer muito mais, para ver nossas crianças bem assistidas”, ressaltou.
"Visamos melhorar cada vez mais a qualidade do ensino infantil com uma boa educação, hoje, estamos concluindo mais uma etapa, entregando novos fardamentos aos nossos alunos,”, destacou o Prefeito. Segundo Antônio Claudio todas as escolas municipais serão contempladas com este projeto.



Assessoria de Comunicação

Nenhum comentário:

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS
AVISO IMPORTANTE!! Reconhecimento: Alguns textos e imagens contidas aqui neste Site são retiradas da internet, se por acaso você se deparar com algo que seja de sua autoria e não tiver seus créditos, entre em contato para que eu possa imediatamente retirar ou dar os devidos créditos. EMAIL: josenidelima@gmail.com ..... FAVOR INFORMAR O LINK