PROCURANDO POR ALGO?

quinta-feira, 26 de fevereiro de 2015

Descuido no fim impede que o Flamengo elimine o jogo de volta

COPA DO BRASIL


Time carioca vencia o Brasil de Pelotas, e antecipava a classificação à segunda fase, mas sofreu um gol aos 47/2º tempo e terá de receber os gaúchos no Maracanã

PELOTAS
  •  
  •  
  • FOLHAPRESS
O Flamengo venceu o Brasil por 2 a 1 nesta quarta-feira (25), em Pelotas (RS), em partida válida pela primeira rodada da Copa do Brasil. Superior durante toda a partida, o time carioca segurou o 2 a 0 até os acréscimos, mas levou um gol aos 47 minutos e perdeu a chance de eliminar o jogo de volta.
O primeiro gol do Flamengo saiu no primeiro tempo, após um erro do zagueiro Ricardo, do Brasil. Ele tentou recuar para o goleiro, mas cabeceou fraco. Alecsandro, que vinha de trás, interceptou a jogada e mandou para a rede, aos 30/1º.
O Flamengo voltou para a segunda etapa aparentemente satisfeito com o placar. Aos 29/2º, porém, Pará alcançou uma bola rebatida para o lado esquerdo do campo e arriscou de longe, com categoria. O chute saiu forte e acertou o canto direito do goleiro: 2 a 0.
Era o placar de que o time precisava para avançar para a próxima fase. Mas a equipe da casa teve uma rara oportunidade de marcar, aos 47/2º, e não vacilou. Em cobrança de falta perto da área, Rafael Foster alçou a bola no meio da confusão, mas Nena pulou mais alto que a zaga carioca e empurrou para o gol, de cabeça, garantindo o jogo de volta no Rio.

FONTE:
GAZETA DO POVO

Nenhum comentário:

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS
AVISO IMPORTANTE!! Reconhecimento: Alguns textos e imagens contidas aqui neste Site são retiradas da internet, se por acaso você se deparar com algo que seja de sua autoria e não tiver seus créditos, entre em contato para que eu possa imediatamente retirar ou dar os devidos créditos. EMAIL: josenidelima@gmail.com ..... FAVOR INFORMAR O LINK