PROCURANDO POR ALGO?

quinta-feira, 26 de fevereiro de 2015

Suárez nega ter mordido zagueiro e pede respeito à imprensa inglesa

POLÊMICA

Folhapress | 14h35 | 26.02.2015

A suposta agressão do jogador do Barcelona foi divulgada pela mídia londrina e nas redes sociais


O atacante uruguaio Luis Suárez negou que tenha tentado morder o zagueiro argentinoDemichelis durante um lance do jogo da vitória do Barcelona sobre o Manchester City, por 2 a 1, na terça-feira, 24, na Inglaterra, jogo de ida das oitavas de final da Liga dos Campeões.
"Ele [Demichelis] colocou a mão no meu peito", disse Suárez em entrevista à rádio uruguaiaDesporto 890, de acordo com a publicação do jornal "The Guardian" desta quinta-feira, 26.
O lance aconteceu quando os dois jogadores corriam lado a lado rumo à grande área e o zagueiro colocou a mão no peito do atacante. Suárez abaixou a cabeça e a levantou repentinamente. A suposta mordida foi noticiada pela mídia inglesa e citada nas redes sociais.
"Eu não entendo por que eles [a mídia inglesa] querem fazer isso. Eles querem criar problemas para mim. Eles devem estar feridos pelos dois gols que fiz na Copa do Mundo", acrescentou o atacante citando os gols marcados na vitória do Uruguai sobre a Inglaterra por 2 a 1, pela primeira fase do Mundial de 2014.
Suárez tem um histórico de morder adversários. O último episódio foi durante o jogo entre Uruguai e Itália, realizado no dia 24 de junho, quando mordeu o zagueiro italiano Giorgio Chiellini.

FONTE:
http://diariodonordeste.verdesmares.com.br/cadernos/jogada/online/suarez-nega-ter-mordido-zagueiro-e-pede-respeito-a-imprensa-inglesa-1.1230680

Nenhum comentário:

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS
AVISO IMPORTANTE!! Reconhecimento: Alguns textos e imagens contidas aqui neste Site são retiradas da internet, se por acaso você se deparar com algo que seja de sua autoria e não tiver seus créditos, entre em contato para que eu possa imediatamente retirar ou dar os devidos créditos. EMAIL: josenidelima@gmail.com ..... FAVOR INFORMAR O LINK