PROCURANDO POR ALGO?

quinta-feira, 26 de fevereiro de 2015

HORÓSCOPO

Intuição que revela o caminho

A conjunção entre Sol e Netuno no signo de Peixes indica o despertar da percepção mais sutil, o surgimento de uma intuição que nos revela o caminho certo neste momento de nossas vidas. Novas possibilidades se abrem nestes dias, e hoje as percebemos com mais força e clareza. Esta intuição pode ser difícil de ser adaptada aos raciocínios com que tentamos obter segurança e controle. Contudo, é hora de seguir o fluxo do que se intui ser verdadeiro e certo para nós.

  •  
  •  
  •  ESTADÃO CONTEÚDO
Momento de profundo fervor religioso e de forte crédito nos sentimentos mais amplos, inspirados e sutis. Há algo de mais enérgico e pulsante em sua disposição.
Você queria um futuro diferente ao alcance de suas mãos. Hoje, irá vislumbrar a possibilidade correta nesse sentido. Forte e positiva inspiração, inclusive no amor.

Trace planos de trabalho com sentido prático; mas sonhe, almeje e se encaminhe para as estrelas mais brilhantes. Não coloque limites estreitos onde pretende chegar no trabalho.
Desenvolva a compreensão mais ampla para a sua mente, pois é disso que ela precisa. Não fique nos limites da razão lógica, pois há percepções mais apuradas além.
A profundidade emocional vivida nas relações pessoais pode ser tanta, que venha a lhe inebriar. Mas pode ser tanta também, que lhe confunda. Inebrie-se sem se perder.
A relação a dois é hoje vivida com os sentimentos mais nobres, elevados e desprendidos. Por outro lado, a imaginação se inebria fácil e transcende a realidade imediata.
É tempo de preencher as tarefas com conteúdos humanos e elevados Sua imaginação tende a ir muito além do cumprimento imediato dos deveres nos trabalho de rotina.
Os sentimentos amorosos se exaltam por meio de imagens e idealizações. Uma nova família e uma nova condição afetiva são o novo passo a ser dado por você.
Os sentimentos surgidos nas relações familiares inspiram a renovar sua casa, seu ambiente e sua relação com os familiares. Siga o desejo de ampliação emocional.
Sua mente está muito ativa. Os pensamentos mais corriqueiros se transferem para esferas elevadas do pensamento. Algum encontro especial irá lhe encantar.
A inspiração para viver as verdades que surgem claras à sua mente exige condição material diferente da atual. Veja o que deve ser remodelado no aspecto físico de sua vida.
A conjunção estimula fortemente a inspiração e o anseio pela luz que nasce das camadas mais altas do espírito humano. Supere as restrições e siga para uma vida mais plena.

FONTE:
GAZETA DO POVO

Nenhum comentário:

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS
AVISO IMPORTANTE!! Reconhecimento: Alguns textos e imagens contidas aqui neste Site são retiradas da internet, se por acaso você se deparar com algo que seja de sua autoria e não tiver seus créditos, entre em contato para que eu possa imediatamente retirar ou dar os devidos créditos. EMAIL: josenidelima@gmail.com ..... FAVOR INFORMAR O LINK