PROCURANDO POR ALGO?

sexta-feira, 6 de fevereiro de 2015

Homem de 64 anos tem 26 filhos com 15 mulheres

B8iEakWCYAABKhY

Peter Rolfe, de 64 anos, começou a chamar a atenção do Reino Unido sete meses atrás. Ele foi uma das estrelas de uma série do Channel 5. Mas o que fez dele uma atração é uma questão bastante delicada para os britânicos: a dependência que muitos têm do Previdência Social do país.
O morador de Newport (País de Gales) tem nada menos que 26 filhos (14 do sexo masculino, 12 do feminino) com 15 mulheres. Nos últimos 20 anos, Peter vem vivendo de benefícios custeados pelos contribuintes. Em reportagem recente do “Daily Express”, ele chegou a confessar sentir “aversão a trabalho”.
A conta paga pelos cofres públicos passa de R$ 4 milhões. No documentário, Peter contou ter reclamado que o governo deveria lhe dar uma casa maior, para que ele pudesse criar melhor a sua prole. Segundo o britânico, a atual residência era uma “prisão” e o governo tinha “obrigação” de acomodá-lo em um imóvel mais amplo. Recentemente, contou o “Daily Mirror”, ele foi atendido.
Peter, seis filhos e dois netos foram acomodados em uma casa maior. E não parou por aí. A Corregedoria do governo britânico determinou que a prefeitura pague uma indenização de cerca de R$ 4.000 pelo fato de Peter e os descendentes terem vivido em uma casa “muito pequena”.  “Não vivo numa mansão”, defendeu-se ele.
O galês está solteiro.

FONTE: http://www.oloxa.blog.br/2015/02/homem-de-64-anos-tem-26-filhos-com-15-mulheres.html?

Nenhum comentário:

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS
AVISO IMPORTANTE!! Reconhecimento: Alguns textos e imagens contidas aqui neste Site são retiradas da internet, se por acaso você se deparar com algo que seja de sua autoria e não tiver seus créditos, entre em contato para que eu possa imediatamente retirar ou dar os devidos créditos. EMAIL: josenidelima@gmail.com ..... FAVOR INFORMAR O LINK