PROCURANDO POR ALGO?

sexta-feira, 6 de fevereiro de 2015

HORA DO RISO: Amizade Mortal

Três amigos, João, Antônio e Severino, estão trabalhando em uma obra quando o Severino, sofre um acidente e morre.
Os dois precisam contar para a viúva e um deles diz:
- Rapaz eu não tenho coragem de fazer isso, vai lá você e fala com a mulher.
E o outro:
- Eu não vou, vai você!
Depois de muita discussão o João vai.
Uma hora depois ele volta com uma caixa de cerveja na mão e o Antônio pergunta:
- Você não contou pra viúva sobre a morte doSeverino?
- Contei.
- E como é que você volta com uma caixa de cerveja?
- Eu cheguei pra ela e disse: "A senhora é a viúva do Severino"?
- E aí? 
- Ela disse que não. 
- E você?
- Eu disse: "Quer apostar uma caixa de cerveja"?...

FONTE:
http://humortadela.bol.uol.com.br/piadas-texto/46374



Nenhum comentário:

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS
AVISO IMPORTANTE!! Reconhecimento: Alguns textos e imagens contidas aqui neste Site são retiradas da internet, se por acaso você se deparar com algo que seja de sua autoria e não tiver seus créditos, entre em contato para que eu possa imediatamente retirar ou dar os devidos créditos. EMAIL: josenidelima@gmail.com ..... FAVOR INFORMAR O LINK