PROCURANDO POR ALGO?

domingo, 15 de março de 2015

José Távora Costa (Rochinha) é destaque do Aracoiaba News

Atualmente Rochinha é considerado o vice-prefeito de maior expressão no Ceará e o mais atuante do Maciço de Baturité. 

Em sua 8ª edição dominical, a revista Destaque Aracoiaba News, desta semana estampa sua capa o vice-prefeito, Radialista e Presidente da AVIPRECE, José Távora Costa, conhecido por todos como Rochinha.
José Távora Costa, conhecido por todos como Rochinha, com seu talento e carisma vem construindo uma história de sucesso no maciço de Baturité. Rochinha é uma figura pública, um homem do rádio e da política. Na FM Maior de Baturité ele é o ícone da comunicação regional, sempre preciso ao informar com compromisso a veracidade dos fatos. Já faz parte das manhãs do Maciço de Baturité e Sertão Central, sendo impossível imaginar o rádio sem este profissional.

Rochinha é vice-prefeito da cidade de Capistrano, um político e cidadão coroado por ser modelo na gestão pública, um sinônimo de mudanças que melhoram significativamente a vida de seu povo nos últimos anos, sendo presente e atuante na vida social dos munícipes. Consta em seu currículo político uma história de sucesso e popularidade.


Em 12 de abril de 2014, o radialista e vice-prefeito José Távora Costa (Rochinha), foi empossado como novo presidente da Associação dos Vice-Prefeitos do Estado do Ceará- AVIPRECE. Atualmente é considerado o vice-prefeito de maior expressão no Ceará e o mais atuante do Maciço de Baturité. 

Aguardem o próximo Destaque!!



FONTE: 
http://ultimahoraaracoiaba.blogspot.com.br/2015/03/jose-tavora-costa-rochinha-e-destaque.html

Nenhum comentário:

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS
AVISO IMPORTANTE!! Reconhecimento: Alguns textos e imagens contidas aqui neste Site são retiradas da internet, se por acaso você se deparar com algo que seja de sua autoria e não tiver seus créditos, entre em contato para que eu possa imediatamente retirar ou dar os devidos créditos. EMAIL: josenidelima@gmail.com ..... FAVOR INFORMAR O LINK