PROCURANDO POR ALGO?

segunda-feira, 16 de março de 2015

Miss Aracoiaba Brena Santos participa do Programa João Inácio Show da TV Diário



No último Domingo, dia 15, a Miss Aracoiaba, Brena Santos, participou como convidada especial do Programa "João Inácio Show" apresentado por João Inácio Júnior na TV Diário, a convite do produtor de moda Frankley Tavares da Revista mais famosa do Ceará e do Nordeste POLLO FASHION.
Em contato com o Site Aracoiaba News, Brena Santos, falava da importância de levar o nome de sua cidade em todos os cantos do Ceará. “Agradeço primeiramente a Deus, ao Frankley Tavares da Revista Pollo Fashion, a produção do programa na pessoa do “João Inácio”, pelo carinho e pela receptividade. Fico imensamente feliz, por representar minha querida cidade "ARACOIABA", ao qual represento” assim declarou.

João Inácio Show - Topo

O João Inácio Show proporciona um domingo diferente com informação, entretenimento, música, dança e humor. 
Campeão de audiência, o programa surpreende o público com notícias e quadros exclusivos sobre atualidades e comportamento. Quadros imperdíveis como “Detonando o Velho pelo Novo”, “Bicicleta” e os vídeos engraçados da semana são comandados por João Inácio, um fenômeno no rádio e na TV. 
O comunicador que tem mais de 35 anos de experiência entrevista grandes personalidades da música, teatro e da política.

Publicação: Aracoiaba News


FONTE: http://noticiasdoparceiro.blogspot.com.br/2015/03/miss-aracoiaba-brena-santos-participa.html


Nenhum comentário:

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS
AVISO IMPORTANTE!! Reconhecimento: Alguns textos e imagens contidas aqui neste Site são retiradas da internet, se por acaso você se deparar com algo que seja de sua autoria e não tiver seus créditos, entre em contato para que eu possa imediatamente retirar ou dar os devidos créditos. EMAIL: josenidelima@gmail.com ..... FAVOR INFORMAR O LINK