PROCURANDO POR ALGO?

sexta-feira, 10 de abril de 2015

CEARÁ: TRE sob nova direção

O Tribunal Regional Eleitoral do Ceará elegeu, por aclamação, os desembargadores Antônio Abelardo Benevides Moraes e Maria Nailde Pinheiro Nogueira para a presidência e vice-presidência, respectivamente. Eles cumprirão mandato no próximo biênio, que terá início no dia 12 de junho de 2015. A eleição ocorreu durante sessão desta terça-feira (7).

Os dois desembargadores haviam sido indicados pelo Pleno do Tribunal de Justiça para assumir os cargos na Justiça Eleitoral, no último dia 12 de março, e, conforme o Regimento Interno do TRE, foram eleitos pela Corte do Tribunal.

O desembargador Abelardo Benevides Moraes, que presidirá o TRE, afirmou que sua administração “será a quatro mãos, ouvindo sempre a vice-presidente e corregedora, desembargadora Nailde Pinheiro, também com total atenção aos juízes da Corte do Tribunal e apoio a todos os servidores”.

A desembargadora Nailde Pinheiro, que passará a acumular os cargos de vice-presidente e corregedora do TRE, enfatizou as palavras do presidente, ressaltando que “todos trabalharemos pela instituição, buscando elevar ainda mais a credibilidade da Justiça Eleitoral, em prol da sociedade”.


(Agências)


FONTE: http://potenginainternet.blogspot.com/2015/04/ceara-tre-sob-nova-direcao.html

Nenhum comentário:

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS
AVISO IMPORTANTE!! Reconhecimento: Alguns textos e imagens contidas aqui neste Site são retiradas da internet, se por acaso você se deparar com algo que seja de sua autoria e não tiver seus créditos, entre em contato para que eu possa imediatamente retirar ou dar os devidos créditos. EMAIL: josenidelima@gmail.com ..... FAVOR INFORMAR O LINK