PROCURANDO POR ALGO?

sexta-feira, 10 de abril de 2015

Menino se despede de peixe em um funeral de partir o coração; veja vídeo

Publicado em 10/04/2015 - 9:06 por 
Um vídeo de partir o coração tem repercutido na Internet nas últimas horas. Um menino não identificado se despede do seu melhor amigo peixe chamado ‘Top’ em um “funeral” capaz de amolecer o mais duro dos corações.
O menino dá dois beijos de despedida no seu peixinho e sua mãe lhe pergunta: “Onde você vai colocá-lo?”. E ele responde: “Na privada”. A mãe dele diz a ele para dar descarga e o menino aciona o botão, vendo seu bichinho desaparecer no meio da água.
meninomenino4
Segundos depois o menino percebe o que aconteceu e cai no choro, até que a mãe dele o abraça e consola a criança em sua primeira perda.
Que dó! É de partir o coração. ;~~~~
menino5menino2menino7menino3
 FONTE:
http://blogs.diariodonordeste.com.br/navegando/animais/menino-se-despede-de-peixe-em-um-funeral-de-partir-o-coracao-veja-video/

Nenhum comentário:

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS
AVISO IMPORTANTE!! Reconhecimento: Alguns textos e imagens contidas aqui neste Site são retiradas da internet, se por acaso você se deparar com algo que seja de sua autoria e não tiver seus créditos, entre em contato para que eu possa imediatamente retirar ou dar os devidos créditos. EMAIL: josenidelima@gmail.com ..... FAVOR INFORMAR O LINK