PROCURANDO POR ALGO?

sexta-feira, 17 de abril de 2015

Cearense grava episódios como figurante da nova temporada de Game Of Thrones

SONHO

Lia Girão | 12h42 | 17.04.2015

Bruno Sidrim fez o que muita gente sonhava: participou como figurante das gravações da quinta temporada de Game Of Thrones e ainda recebeu por isso

Game of Thrones
O cearense ganhou 50 euros por dia para ficar a disposição da equipe de produção da série norte-americana
FOTOS: ARQUIVO PESSOAL
Game of Thrones
Apesar de ter conseguido tirar fotos, Bruno afirmou que não dá pra ter muito contato com os atores e atrizes da série durante as gravações
FOTO: ARQUIVO PESSOAL
Game of Thrones
O arquiteto disse não ter ficado com nada do que usou durante as gravações
FOTO: ARQUIVO PESSOAL
arquiteto cearense Bruno Sidrim estava de férias na Croácia em setembro de 2014 quando, andando pelas ruas da cidade de Dubrovnik cidade, viu equipes de produção da série Game Of Thrones, da qual é fã, montando o cenário e resolveu perguntar sobre as vagas de extra. Depois de passar por um "teste", conseguiu a vaga dos sonhos de muita gente e fez parte, durante cerca de15 dias, do elenco de figurantes da produção encabeçada pela rede norte-amerciana HBO.
Durante o "teste" que, segundo ele, foi mais uma prova de figurino, a produtora perguntou se Bruno era forte mesmo e pediu que ele a levantasse no colo. Depois de ter feito o que a moça pediu, o arquitetoexperimentou a roupa e ganhou a vaga pela qual lutou por quase um dia inteiro em Dubrovnik. As gravações da quinta temporada já tinham passado por Sevilha, na Espanha, e por Belfast, no Reino Unido, causando uma verdadeira batalha entre moradores da região para fazer parte das gravações como extra.
"Eu participei de cenas com o TommenBaratheon (interpretado por Dean-Charles Chapman), Cersei Lannister (personagem de Lena Headeye) e Margery Tyrell (interpretada por Natalie Dormer), mas não não se pode ter muito contato com eles durante as gravações", comentou o cearense fã de GoT que ganhou50 euros por dia para ficar à disposição da série.
O arquiteto disse que não ficou com nada do figurino que usou nas gravações. "É tudo numerado, catalogado, e fica fichado no seu nome; se some, eles sabem logo que você levou", comentou ele sobre a organização do set de gravações.
Bruno apareceu no primeiro episódio da quinta temporada da saga, que começou no último domingo, e deve reaparecer no 10º capítulo, mas não garante que conseguirá se ver. "Nunca dá pra ter certeza, eles cortam muita coisa na edição", pontuou.
Segundo ele, não é possível saber exatamente dos rumos da série, porque as gravações são bastante fragmentadas, mas quem, como ele, conhece o enredo, imagina o que esteja acontecendo na trama a partir do que viu no set.
Entre os amigos, o clima é de brincadeira a apoio ao trabalho. "Os amigos que curtem a serie, esses sim brincam muito com o fato, e gostam de tirar um sarro, mas também dão a maior força!" finalizou Bruno.

FONTE: http://diariodonordeste.verdesmares.com.br/cadernos/zoeira/online/cearense-grava-episodios-como-figurante-da-nova-temporada-de-game-of-thrones-1.1270773

Nenhum comentário:

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS
AVISO IMPORTANTE!! Reconhecimento: Alguns textos e imagens contidas aqui neste Site são retiradas da internet, se por acaso você se deparar com algo que seja de sua autoria e não tiver seus créditos, entre em contato para que eu possa imediatamente retirar ou dar os devidos créditos. EMAIL: josenidelima@gmail.com ..... FAVOR INFORMAR O LINK