PROCURANDO POR ALGO?

sexta-feira, 17 de abril de 2015

Saiba o que funciona durante o dia de Tiradentes

FERIADO

11h05 | 17.04.2015

Lojas tem ponto de abertura facultativo, mas devem permanecer abertas, segundo o Sindilojas

O comércio de Fortaleza deve ficar aberto durante o feriado de Tiradentes, na próxima terça-feira (21), incluindo shoppings e lojas de rua. Entretanto, de acordo com o Sindicato do Comércio Varejista e Lojista de Fortaleza (Sindilojas), o ponto é facultativo.
 
Supermercados
 
De acordo com a Associação Cearence de Supermercados (Acesu), todos os supermercados devem abrir normalmente durante a terça-feira.
 
Bancos
 
As agências bancárias estarão fechadas durante o feriado. Apenas operações alternativas de auto-atendimento, como de caixas eletrônicos e Internet Banking, além do telefone, estarão disponíveis.
 
Hospitais
 
Segundo informações da Secretaria Municipal de Saúde, todos os postos de saúde do município vão fechar no feriado, com exceção do posto Paulo Marcelo (Rua Vinte e Cinco de Março, 607 - Centro). Neste, apenas a sala de imunização vai estar funcionar. Os demais hospitais seguem o mesmo padrão de atendimento dos outros dias.
 
Postos de gasolina
 
Após o último acordo do Sindipostos com os funcionários, todos os postos de gasolina devem estar abertos durante o dia de Tiradentes.
 
Transporte
 
A programação operacional para o dia 21 de Abril será a mesma de domingo. Ou seja, há redução da frota de ônibus, porém dentro do previsto que os usuários já conhecem. Não haverá tarifa social.
 
Coelce
 
A Coelce montou um plano de ação para o feriado de Tiradentes, dia 21 de abril. Além do Call Center (no 0800.2850196) e do atendimento pelas redes sociais, a companhia vai estar com equipes técnicas de plantão 24h em todo o estado. As lojas de atendimento abrirão normalmente na segunda-feira (20) e estarão fechadas no feriado, durante a terça-feira (21).  
 
Cagece
 
A Companhia de Água e Esgoto do Estado do Ceará (Cagece) funcionará em regime de plantão, no feriado de Tiradentes, na terça-feira. As lojas de atendimento da Cagece também estarão fechadas. Solicitações relativas à Cagece, em todo o Ceará, poderão ser encaminhadas para a Central de Atendimento, pelo telefone 0800.275.0195.
 
Delegacias
 
Durante o feriado de Tiradentes,, apenas as delegacias plantonistas e as especializadas, com exceção da Delegacia de Defesa da Mullher, devem funcionar. Confira a relação:
 
2º DP (Rua Silva Paulet, 495, Meireles)
5º DP (Avenida Júlio Braga c/ Osório de Paiva, Parangaba)
7º DP (Rua Marcílio Dias, 436, Pirambu)
10º DP (Avenida Mister Hull, 5249, Antonio Bezerra)
12º DP (Rua 602, s/n - Conjunto Ceará)
13º DP (Avenida Oliveira Paiva, 1737, Parque Manibura)
30º DP (Avenida Contorno Norte, 190, Conjunto São Cristovão)
34º DP (Rua Princesa Isabel, 1236, Farias Brito)
Delegacia da Criança e do Adolescente
Delegacia Metropolitana de Caucaia
Delegacia Metropolitana de Maracanaú
Divisão de Homicídio e Proteção à Pessoa - DHHPP
Delegacia de Proteção ao Turista - DEPROTUR
Delegacia da Criança e do Adolescente - DCA


FONTE: http://diariodonordeste.verdesmares.com.br/cadernos/cidade/online/saiba-o-que-funciona-durante-o-dia-de-tiradentes-1.1270667

Nenhum comentário:

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS
AVISO IMPORTANTE!! Reconhecimento: Alguns textos e imagens contidas aqui neste Site são retiradas da internet, se por acaso você se deparar com algo que seja de sua autoria e não tiver seus créditos, entre em contato para que eu possa imediatamente retirar ou dar os devidos créditos. EMAIL: josenidelima@gmail.com ..... FAVOR INFORMAR O LINK