PROCURANDO POR ALGO?

terça-feira, 14 de abril de 2015

Em Busca da Imortalidade

Dia: 14 de Abril de 2015

Meditação: … gememos, aspirando por sermos revestidos da nossa habitação celestial. (2 Coríntios 5:2)

Pensamento: Onde você passará a eternidade?

Leitura: 2 Coríntios 5:1-8.

Mensagem:
Em Busca da Imortalidade

            Pelo menos 12 multimilionários deixaram dinheiro para si próprios, na esperança de serem trazidos de volta à vida. Estes candidatos à imortalidade providenciaram para que fossem criogenicamente congelados depois de mortos. Eles também colocaram suas fortunas em “fundos pessoais de reavivamento”, pois acreditavam que o dinheiro estaria esperando por eles no futuro, quando os cientistas os ressuscitassem, conforme publicado num renomado jornal americano.

            Mesmo que a ressurreição fosse possível, buscar a vida eterna sem o Único que é imortal significa perseguir um sonho ilusório.
            O apóstolo Paulo afirma que somente o Senhor é a fonte da imortalidade (1 Timóteo 6:16). Ele é eterno em Seu caráter e ações. Para os seres humanos, todavia, a morte é universal, inevitável, e por fim conduz ao julgamento (Hebreus 9:27). Tudo isto é resultado de nosso pecado e somente pode ser neutralizado pela redenção, Jesus quebrou o poder da morte e mostrou para a humanidade o caminho para a imortalidade (2 Timóteo 1:10).
            A nossa atitude com a nossa mortalidade não deveria ser a de preservar nosso corpo físico utilizando-se da criogenia, e, sim, de estarmos prontos para a própria morte por receber o dom da vida eterna em Jesus.
            VOCÊ TEM A CERTEZA DA VIDA ETERNA EM JESUS?

FONTE:
Marvin L. Williams
Pão Diário – Ministério RBC
MENSAGENS QUE EDIFICAM

Nenhum comentário:

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS
AVISO IMPORTANTE!! Reconhecimento: Alguns textos e imagens contidas aqui neste Site são retiradas da internet, se por acaso você se deparar com algo que seja de sua autoria e não tiver seus créditos, entre em contato para que eu possa imediatamente retirar ou dar os devidos créditos. EMAIL: josenidelima@gmail.com ..... FAVOR INFORMAR O LINK