PROCURANDO POR ALGO?

quinta-feira, 2 de abril de 2015

Ex-técnico da Nasa toma vacina contra tétano e desenvolve doença do 'Homem Elefante'

MUNDO
Cinco semanas após receber a vacina antitetânica do hospital, a perna esquerda de Michael Cull começou a inchar
Redação iBahia

O americano Michael Cull, de 66 anos, viu sua vida mudar completamente após um acidente de carro que sofreu há dez anos. Após tomar vacina contra o tétano, o ex-técnico da NASA desenvolveu um efeito colateral que o transformou seu corpo.
(Reprodução/The Mirror)
Cinco semanas após receber a vacina antitetânica do hospital, a perna esquerda de Cull começou a inchar e, os médicos suspeitaram de elefantíase. Atualmente, o ex-técnico tenta arrecadar cerca de R$40 mil reais para poder realizar uma cirurgia na Índia, já que o procedimento que estava agendado, foi desmarcado.

Apesar de tentar lidar com o inchaço usando meias de compressão, o problema continuou. Contrariado após ter o resultado dos exames dados como "inconclusivos", para identificar o parasita que provoca a doença, Cull disse que se sente violado.
"Eu acho que os meus direitos foram violados. Eu acho que vai privado poderia ser a única maneira, porque eles podem fazer isso na Índia", disse após esperar pela chance de fazer a cirurgia na Índia.

fonte:
http://www.correio24horas.com.br/detalhe/noticia/ex-tecnico-da-nasa-toma-vacina-contra-tetano-e-desenvolve-doenca-do-homem-elefante/

Nenhum comentário:

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS
AVISO IMPORTANTE!! Reconhecimento: Alguns textos e imagens contidas aqui neste Site são retiradas da internet, se por acaso você se deparar com algo que seja de sua autoria e não tiver seus créditos, entre em contato para que eu possa imediatamente retirar ou dar os devidos créditos. E-mail: josenidelima@gmail.com FAVOR INFORMAR O LINK