PROCURANDO POR ALGO?

quinta-feira, 23 de abril de 2015

Irmã de Kim Kardashian faz alerta após polêmica para aumentar volume dos lábios

FAMOSOS
"Eu não estou aqui para tentar e incentivar as pessoas e as jovens garotas a se parecerem comigo", diz
Redação iBahia

Foto: Reprodução

Kylie Jenner, uma das irmãs de Kim Kardashian, fez um desabafo na rede social nesta terça-feira (21). Após ver seu nome envolvido em uma hashtag polêmica batizada de #KylieJennerLipChallenge, que ensina como ter lábios volumosos de uma forma errada, ela resolveu se pronunciar.
“Eu não estou aqui para tentar e incentivar as pessoas e as jovens garotas a se parecerem comigo ou que esta é a forma como eles devem me olhar. Quero incentivar as pessoas e as jovens que elas sejam elas mesmas e que não tenham medo de experimentar o seu estilo", escreveu ela em sua conta do Twitter.

Ela se refere ao fato de algumas adolescentes se machucarem ao colocar os lábios dentro de potes de vidro ou de plástico durante cinco minutos para criar uma espécie de câmara para prender a circulação da boca e, com isso, aumentar os lábios.
Em entrevista ao site do canal "E!", Kylie contou que os lábios são resultado de truques de maquiagem para deixá-los maiores.

FONTE: http://www.correio24horas.com.br/detalhe/noticia/irma-de-kim-kardashian-faz-alerta-apos-polemica-para-aumentar-volume-dos-labios/

Nenhum comentário:

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS
AVISO IMPORTANTE!! Reconhecimento: Alguns textos e imagens contidas aqui neste Site são retiradas da internet, se por acaso você se deparar com algo que seja de sua autoria e não tiver seus créditos, entre em contato para que eu possa imediatamente retirar ou dar os devidos créditos. EMAIL: josenidelima@gmail.com ..... FAVOR INFORMAR O LINK