PROCURANDO POR ALGO?

terça-feira, 5 de maio de 2015

“Acreditei que seria socorrida”, diz médica agredida por policial em agência do Banco do Brasil - Soldado da PM Humilha Cliente DO BANCO DO BRASIL V

..

“Acreditei que seria socorrida”, diz médica agredida por policial em agência do Banco do Brasil

 Publicado em 05/05/2015 - 14:59 por

O vídeo de uma médica sendo agredida por um policial na entrada de uma agência do Banco do Brasil em São Paulo tem viralizado na Internet nos últimos dias. Claudia Moss acreditava que seria socorrida ao ligar para a polícia após ser impedida de entrar no local por conta do detector de metais, mas, na verdade, foi agredida com violência por um policial militar. Claudia afirmou ter um metal implantado cirurgicamente no braço e, por isso, não estaria sendo impedida de adentrar na agência.
Ela foi puxada e jogada no chão pelo policial, que se identifica como Soldado Aquino, na entrada do Banco do Brasil na Vila Olímpia, bairro da Zona Sul de São Paulo.
Veja:
“Eu já havia entrado e saído da roleta várias vezes, neste dia, sem conseguir passar. Havia mais dois homens retidos para fora. Não havia armário disponível para guardar a bolsa e o banco estava cheio. Todos os clientes me deram o maior apoio! O policial teve uma abordagem truculenta, desde o princípio. O que me levou a tentar explicar o porquê de eu requisitar a sua presença! Mas ele não ouvia! Burra eu, que acreditava que ele me socorreria! Que absurdo, tudo”, escreveu a médica no último domingo (3) em seu perfil no Facebook.
O vídeo que mostra a agressão foi publicado no Facebook em agosto de 2014, mas tomou bastante repercussão depois de ser compartilhado pela página Mídia Independente Coletiva, que tem mais de 35 mil curtidores.
De acordo com a Revista Marie Claire, o policial militar foi exonerado do cargo em agosto do ano passado.
Confira a explicação da médica:

Nenhum comentário:

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS
AVISO IMPORTANTE!! Reconhecimento: Alguns textos e imagens contidas aqui neste Site são retiradas da internet, se por acaso você se deparar com algo que seja de sua autoria e não tiver seus créditos, entre em contato para que eu possa imediatamente retirar ou dar os devidos créditos. EMAIL: josenidelima@gmail.com ..... FAVOR INFORMAR O LINK