PROCURANDO POR ALGO?

terça-feira, 5 de maio de 2015

Busca de Talentos

Dia: 05 de Maio de 2015

Meditação: … ouvi a voz do SENHOR, que dizia: A quem enviarei, e quem há de ir por nós? (Isaías 6:8)

Pensamento: A sua vida é um presente de Deus a você – torne-a um presente para Deus.

Leitura: Isaías 6:1-8.

Mensagem:
Busca de Talentos

            O show de televisão “Ídolos” tornou-se fenômeno em todo o mundo. Milhões de pessoas esperam ansiosamente para ver quem será o próximo cantor eliminado na busca por talentos musicais.
            Alguns chamam o programa de “um novo conceito de entretenimento”, mas não se trata de uma ideia nova. Lembro-me de um programa de calouros que eu assistia quando menino. Depois veio o “Show do Gongo”, nos anos 70, e Star Search (Busca por estrelas) nos anos 80. Na televisão, existe uma busca contínua por pessoas desconhecidas que possam se destacar e se tornar famosas.

            No entanto, os sonhos de fama e fortuna não estão incluídos na busca do que realmente dura para sempre. Deus busca corações que estejam disponíveis para fazer a Sua obra no mundo. No livro de Isaías, o Senhor pergunta: “… A quem enviarei, e quem há de ir por nós…?”. E então lemos a resposta imediata de Isaías: “… eis-me aqui, envia-me a mim” (Isaías 6:8).
            Deus não está buscando os mais qualificados ou talentosos, mas está à procura de corações que se rendam a Ele. O Senhor está buscando aqueles que se colocam à disposição, dependentes e dispostos a ser usados. Na vida dessas pessoas, Deus vai mostrar-te forte e será glorificado. Você está disponível?
            ESTOU DISPONÍVEL PARA DEUS?

FONTE:
William E. Crowder
Pão Diário – Ministério RBC
MENSAGENS QUE EDIFICAM

Nenhum comentário:

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS
AVISO IMPORTANTE!! Reconhecimento: Alguns textos e imagens contidas aqui neste Site são retiradas da internet, se por acaso você se deparar com algo que seja de sua autoria e não tiver seus créditos, entre em contato para que eu possa imediatamente retirar ou dar os devidos créditos. EMAIL: josenidelima@gmail.com ..... FAVOR INFORMAR O LINK