PROCURANDO POR ALGO?

quinta-feira, 21 de maio de 2015

Morre Zé do Rádio, torcedor do Sport "mais chato do mundo"

João Paulo Di Medeiros



Apesar da vitória sobre o Santos pela Copa do Brasil , o torcedor rubro-negro do Sport Recife não teve motivos para comemorar nesta quinta-feira. Os leoninos perderam um dos principais símbolos da fanática torcida da Ilha do Retiro. Morreu, vítima de uma parada cardiorrespiratória, aos 71 anos, Ivaldo Firmino dos Santos, o Zé do Rádio.
Quem ia ver o Sport na Ilha do Retiro não deixava de notar a presença do folclórico torcedor. Com a corneta afiada e o enorme rádio colado à orelha, Zé era um marcador implacável dos técnicos adversários. Tornou-se símbolo da torcida e ganhou o apelido de “torcedor mais chato do mundo", inclusive entrando no Livro dos Recordes.
De acordo com a nota de falecimento divulgada pelo Real Hospital Português de Beneficência, Ivaldo Firmino dos Santos, o Zé do Rádio, deu entrada no hospital na madrugada desta quinta em parada cardiorrespiratória. Foi reanimado e internado na Unidade de Recuperação Cardiotorácica, teve nova parada, mas não respondeu aos procedimentos dos médicos e morreu às 10h30 (de Brasília).
Zé do Rádio já havia passado por transplante do coração há 13 anos. O ilustre torcedor era portador de diabetes, tinha hipertensão e sofria com problemas renais crônicos. O corpo será velado hoje no cemitério Parque das Flores, no Recife, mesmo local do sepultamento previsto para esta sexta. A diretoria do Sport Club Recife prepara homenagens a um de seus mais ilustres torcedores.
Na internet, muitos torcedores manifestaram pesar:
FONTE: http://esportes.terra.com.br/sport/morre-ze-do-radio-torcedor-do-sport-mais-chato-do-mundo,334fea085a977679a241229661fe7b12rodyRCRD.html

Nenhum comentário:

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS
AVISO IMPORTANTE!! Reconhecimento: Alguns textos e imagens contidas aqui neste Site são retiradas da internet, se por acaso você se deparar com algo que seja de sua autoria e não tiver seus créditos, entre em contato para que eu possa imediatamente retirar ou dar os devidos créditos. EMAIL: josenidelima@gmail.com ..... FAVOR INFORMAR O LINK