PROCURANDO POR ALGO?

quinta-feira, 21 de maio de 2015

Prefeitura de Aracoiaba realizou Governo Itinerante na localidade de Assentamento Antônio Conselheiro



No aniversário de 20 anos, do Assentamento Antônio Conselheiro, a Administração Municipal “UMA CIDADE DE TODOS”, realizou na última quinta-feira (20), o Projeto “Café na Comunidade”, cumprindo mais um compromisso de campanha, o de promover uma gestão transparente. O prefeito de Aracoiaba, Antônio Cláudio, vem trabalhando de uma forma diferenciada durante a sua gestão, administrando bem o dinheiro público e tem realizado grandes feitos em todo o município.
Uns dos pontos positivos que eleva o nome do prefeito como um bom administrador são as ações levadas aos Distritos, povoados e principalmente na cidade de Aracoiaba, que é o Governo Itinerante, através do Projeto “Café na Comunidade”, com o slogan (Prefeitura Mais Perto de Você). Vários atendimentos forão levados e oferecidos à população, Social, Saúde, Habitação, Educação, Esportes e Obras e Serviços Público em geral, ações que envolvem todos os seguimentos da prefeitura levando qualidade, atenção e progresso a todas as localidades atendidas.
De acordo com o prefeito Antônio Cláudio, o projeto “Café na Comunidade” é uma questão de cidadania, pois leva todas as secretarias e seus serviços até o local, fazendo com que o morador fique mais próximo do Governo Municipal. “Isso é uma de nossas propostas de trabalho, desde o inicio do meu mandato, nos realizamos esse tipo de ação e pretendemos manter essas iniciativas durante todo o meu Governo”.
O prefeito ainda disse, que “o Assentamento estar recebendo as ações do Governo Itinerante pela segunda vez em sua administração. Essa iniciativa torna mais fácil para o cidadão fazer suas exigências e contestar suas vontades, de uma maneira mais simples e menos burocrática” finaliza o prefeito.
Na oportunidade foram divulgadas algumas ações do governo municipal, mostrando a população local, o quanto a administração, vem trabalhando em prol da sociedade aracoiabense. Um evento que tem mostrado a importância da administração estar indo onde as pessoas estão. Proporcionando serviços e atendimentos com mais comodidade à população.
        

Assessoria de Comunicação
Prefeitura de Aracoiaba

FONTE:
http://ultimahoraaracoiaba.blogspot.com.br/2015/05/prefeitura-de-aracoiaba-realizou.html

Nenhum comentário:

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS
AVISO IMPORTANTE!! Reconhecimento: Alguns textos e imagens contidas aqui neste Site são retiradas da internet, se por acaso você se deparar com algo que seja de sua autoria e não tiver seus créditos, entre em contato para que eu possa imediatamente retirar ou dar os devidos créditos. EMAIL: josenidelima@gmail.com ..... FAVOR INFORMAR O LINK