PROCURANDO POR ALGO?

quarta-feira, 24 de junho de 2015

Aracoiaba: Arraiá da Cumade Marilene é sucesso total


VIA: ARACOIABA NEWS


O arraiá da Cumade Marilene no último sábado, 20, foi um sucesso, quando na ocasião amigos e correligionários da Ex-Prefeita estiveram se confraternizando juntamente com os lideranças comunitárias de Aracoiaba.


A confraternização já uma tradição da família Campêlo que sempre teve as portas de sua residência abertas ao povo de Aracoiaba e Maciço de Baturité, o clima era de pura descontração e no embalo junino os convidados colocaram os papos em dias.


Mesmo longe dos holofotes da mídia a eterna queridinha do povo de Aracoiaba “Marilene Campêlo”, mantem suas atividades regulares de apoio ao seu povo, com um olhar diferenciado para as comunidades sem distinção de raça, crédulo, posição política ou religiosa. A Ex-Prefeita é uma anfitriã nata que não consegue viver longe das pessoas que buscam o progresso para o seu município.    


Pelo arraiá da Cumade Marilene, passaram lideranças políticas de Aracoiaba, líderes comunitários, empresários e pessoas simples do meio do povo.


QUEM É MARILENE CAMPÊLO
Marilene é uma legenda viva da política local, ícone e referencial para milhares de pessoas, um exemplo de amor à coisa pública e ao seu povo.

De acordo com populares, ela é um símbolo de trabalho, de capacidade, ética e honestidade e, principalmente, de lealdade política”.


Marilene Campêlo Nogueira é uma renomada liderança política na cidade de Aracoiaba, já exerceu vários mandatos como prefeita, vice-prefeita e vereadora de Aracoiaba

Nenhum comentário:

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS
AVISO IMPORTANTE!! Reconhecimento: Alguns textos e imagens contidas aqui neste Site são retiradas da internet, se por acaso você se deparar com algo que seja de sua autoria e não tiver seus créditos, entre em contato para que eu possa imediatamente retirar ou dar os devidos créditos. EMAIL: josenidelima@gmail.com ..... FAVOR INFORMAR O LINK