PROCURANDO POR ALGO?

quarta-feira, 17 de junho de 2015

Carta de Papai

Dia: 17 de Junho de 2015

Meditação: … reavives o dom de Deus que há em ti… (2 Timóteo 1:6)

Pensamento: O maior presente que um pai pode dar a seus filhos é ele mesmo.

Leitura: 2 Timóteo 1:1-14.

Mensagem:
Carta de Papai

            Alguns meses antes de falecer de câncer, meu pai me escreveu uma carta, na qual dizia: “Jamais penso em você sem fazer uma pequena oração por sua vida e sucesso. Eu o conheço, e sei o que está em seu interior. Estou seguro de que entendo seus objetivos, a sua maneira de escrever e a mensagem que você quer transmitir. Fique firme nisso e que o Senhor o abençoe. Estou tão orgulhoso e grato que Deus me permitiu ser o seu pai”. Essa carta é um dos maiores presentes que meu pai me deu.

            O Novo Testamento contém duas cartas de Paulo a Timóteo, um jovem de quem foi conselheiro e o considerou “verdadeiro filho na fé” (1 Timóteo 1:2) e chamou-o de “amado filho” (2 Timóteo 1:2). A segunda carta começa com as profundas palavras pessoais de Paulo, assegurando a Timóteo o seu amor e suas orações fiéis (2 Timóteo 1:2,3). Paulo confirmou a herança espiritual de Timóteo (2 Timóteo 1:5) e os dons e chamado que ele recebeu de Deus (2 Timóteo 1:6,7). E o motivou a viver corajosamente, em favor do evangelho de Cristo (2 Timóteo 1:8).
            Pai, você pode dar grande encorajamento a seus filhos, escrevendo-lhes uma carta de amor e motivação. Esse pode ser o maior presente que você pode lhes dar. Por que você não senta e a escreve hoje, de todo o seu coração?
            VOCÊ ESTÁ GRATO A DEUS POR TEUS PAIS?

FONTE:
David C. McCasland
Pão Diário – Ministério RBC
MENSAGENS QUE EDIFICAM

Nenhum comentário:

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS
Aviso Importante!! Reconhecimento: Alguns textos e imagens contidas aqui neste Site são retiradas da internet, se por acaso você se deparar com algo que seja de sua autoria e não tiver seus créditos, entre em contato para que eu possa imediatamente retirar ou dar os devidos créditos. E-mail: joseni_delima@hotmail.com FAVOR INFORMAR O LINK