PROCURANDO POR ALGO?

quarta-feira, 17 de junho de 2015

Produtora faz pegadinha assustadora para divulgar filme de terror; assista

CINEMA
No vídeo, duas cuidadoras são deixadas num quarto com uma mulher recém acidentada e a situação fica assustadora::

O filme de terror 'Jessabelle - O Passado Nunca Morre' estreia nessa quinta-feira (18). Para divulgá-lo, a produtora PlayArte e o site Não Salvo promoveu uma pegadinha assustadora inspirada na sinopse do longa-metragem.
A pegadinha é inspirada no filme de terror 'Jessabelle - O Passado Nunca Morre'
(Foto: Reprodução)
No vídeo duas mulheres que atuam como cuidadoras de pessoas doentes são deixadas, uma de cada vez, em um quarto com uma mulher recém acidentada. De repente as luzes se apagam e a paciente delas some. A partir daí os sustos começam; assista abaixo:
Do mesmo diretor da série Jogos Mortais e do mesmo produtor de Atividade Paranormal, o filme 'Jessabelle' conta a história de Jessie. Ela volta a morar com seu pai na casa onde passou sua infância depois de sofrer um acidente e ficar com as pernas imobilizadas.
A jovem ainda terá que enfrentar a fúria de um espírito, chamado Jessabelle, que pode ter relação com as circunstâncias misteriosas de seu nascimento.

FONTE:
http://www.correio24horas.com.br/detalhe/noticia/produtora-faz-pegadinha-assustadora-para-divulgar-filme-de-terror-assista/

Nenhum comentário:

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS
AVISO IMPORTANTE!! Reconhecimento: Alguns textos e imagens contidas aqui neste Site são retiradas da internet, se por acaso você se deparar com algo que seja de sua autoria e não tiver seus créditos, entre em contato para que eu possa imediatamente retirar ou dar os devidos créditos. EMAIL: josenidelima@gmail.com ..... FAVOR INFORMAR O LINK