PROCURANDO POR ALGO?

quarta-feira, 17 de junho de 2015

Jennifer Pamplona: 'Não deu tempo de rolar sexo com Ken Humano'

Foto: Mari Gibara / Paparazzo
Jennifer Pamplona faz ensaio inspirada na boneca Susi
Jennifer Pamplona faz ensaio inspirada na boneca Susi
A estilista Jennifer Pamplona está mesmo decidida a ser conhecida apenas como Susi Humana. Doze dias após a morte de seu namorado, Celso Santebanes, o Ken Humano,ela posou para o Paparazzo em sua versão boneca e falou sobre o romance com o modelo, que morreu vítima de leucemia.

"Nos conhecemos em um programa de televisão, em setembro do ano passado. Fiquei louca por ele. Sempre gostei do boneco Ken, desde pequena, e quando o vi fiquei apaixonada. Dei em cima dele. Eu quis o namoro", conta "Susi", que diz ter sido pedida em namoro em janeiro, dias antes de Celso ser internado para tratar a doença.

Os dois planejavam uma viagem para Los Angeles, nos Estados Unidos, onde, segundo Jennifer, seria uma oportunidade para que a relação ganhasse intimidade. "Nós ficamos, ele tinha pegada, mas não deu tempo de rolar sexo. Chegamos a dormir juntos, mas o Celso era muito carinhoso e apenas ficamos abraçados. Na viagem para Los Angeles, com certeza iria rolar de tudo e ganharíamos mais intimidade".

Emocionada, Jennifer conta que segue seu luto e está empenhada em realizar o sonho de Celso, que vivia em busca da fama. "Estou de luto, não passa pela minha cabeça ter um outro homem na vida. O Ken era o meu príncipe", diz a estilista, que ficou abraçada nos bastidores das fotos com um boneco Ken, presente da equipe do Paparazzo para a "Susi": "Vou levar esse boneco para minha coleção".
FONTE: http://www.olhardireto.com.br/noticias/exibir.asp?noticia=Jennifer_Pamplona_Nao_deu_tempo_de_rolar_sexo_com_Ken_Humano&edt=36&id=399519

Nenhum comentário:

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS
AVISO IMPORTANTE!! Reconhecimento: Alguns textos e imagens contidas aqui neste Site são retiradas da internet, se por acaso você se deparar com algo que seja de sua autoria e não tiver seus créditos, entre em contato para que eu possa imediatamente retirar ou dar os devidos créditos. EMAIL: josenidelima@gmail.com ..... FAVOR INFORMAR O LINK