PROCURANDO POR ALGO?

quarta-feira, 17 de junho de 2015

Quase 100 pessoas acabaram cegas após aplicação de Botox, afirma médico

Por 

Aproximadamente 100 pessoas ficaram cegas após se submeterem a tratamentos cosméticos que deram errado.


Aproximadamente 100 pessoas ficaram cegas após se submeterem a tratamentos cosméticos que deram errado, realizados por um médico que foi pioneiro no uso de Botox. 

Professor Jean Carruthers disse que 98 pacientes em todo o mundo tinham perdido a visão em um ou ambos os olhos, depois de ser injetado Botox no rosto das vítimas. 

Estes enchimentos são usados para suavizar linhas de expressão e engordar a pele amarelada abaixo dos olhos. 


Aproximadamente 100 pessoas ficaram cegas após se submeterem a tratamentos cosméticos que deram errado

Mas pode haver resultados "catastróficos" se eles forem erroneamente injetados, em um vaso sanguíneo, levando ao bloqueio das artérias que fornecem sangue crucial para os olhos. 

Destacando o perigo durante o Congresso Mundial de Dermatologia, conferência em Vancouver, Canadá, Carruthers disse: "Muitas vezes, o enchimento mais comum a ser utilizado no meio do rosto e ao redor dos olhos é realmente gordura. É a sua própria gordura que está sendo usada.”
Fonte: Daily Mail


FONTE:
http://www.techmestre.com/quase-100-pessoas-acabaram-cegas-apos-aplicacao-de-botox-afirma-medico.html

Nenhum comentário:

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS
AVISO IMPORTANTE!! Reconhecimento: Alguns textos e imagens contidas aqui neste Site são retiradas da internet, se por acaso você se deparar com algo que seja de sua autoria e não tiver seus créditos, entre em contato para que eu possa imediatamente retirar ou dar os devidos créditos. EMAIL: josenidelima@gmail.com ..... FAVOR INFORMAR O LINK