PROCURANDO POR ALGO?

terça-feira, 2 de junho de 2015

Corpus Christi - Prefeito Antônio Cláudio DECRETA ponto facultativo para o dia 05 de junho em razão do Feriado de Corpus Christi.




ESTADO DO CEARA
PREFEITURA MUNICIPAL DE ARACOIABA
GABINETE DO PREFEITO

DECRETO Nº 08/2015 DE 01 DE JUNHO DE 2015.



O PREFEITO MUNICIPAL DE ARACOIABA, ANTONIO CLAUDIO PINHEIRO, no uso das atribuições legais conferidas pela Lei Orgânica do Município.

  
DECRETA:


Art. 1º - Fica Decretado PONTO FACULTATIVO para os órgãos da administração Direta e indireta do Município de Aracoiaba, o dia 05 de junho de 2015, excetuados para os serviços de natureza essencial, que por sua natureza, não permitem paralisação.

Art. 2º - A medida ora adotada objetiva atender o principio da economicidade aos cofres públicos, tendo em vista que é feriado dia 04 de junho em virtude das comemorações dia de Corpus Christi.

Art. 3º - O presente Decreto entrará em vigor na data de sua publicação.


  Paço da Prefeitura Municipal de Aracoiaba, ao 01 de junho de 2015.



ANTONIO CLAUDIO PINHEIRO
PREFEITO MUNICIPAL


Assessoria de Comunicação
Prefeitura de Aracoiaba


FONTE:
http://ultimahoraaracoiaba.blogspot.com.br/2015/06/corpus-christi-prefeito-antonio-claudio.html

Nenhum comentário:

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS
AVISO IMPORTANTE!! Reconhecimento: Alguns textos e imagens contidas aqui neste Site são retiradas da internet, se por acaso você se deparar com algo que seja de sua autoria e não tiver seus créditos, entre em contato para que eu possa imediatamente retirar ou dar os devidos créditos. EMAIL: josenidelima@gmail.com ..... FAVOR INFORMAR O LINK