PROCURANDO POR ALGO?

terça-feira, 2 de junho de 2015

Em noite de Pio, Fortaleza vence o Cuiabá e chega à liderança da Série C

O Tricolor conquistou mais três pontos e continua 100% na competição
Marcelo Chamusca é um entusiasta. O técnico sempre participa ativamente dos confrontos à beira do campo (FOTO: Divulgação/Nodge Nogueira)
O time do treinador Marcelo Chamusca continua invicto na Série C (FOTO: Divulgação/Nodge Nogueira)
O Fortaleza não se intimidou em jogar fora de casa e venceu com propriedade o Cuiabá por 3 a 1, na noite desta segunda-feira (1), na Arena Pantanal, chegou aos 9 pontos ganhos no Grupo A da Série C e agora é o líder da competição. A partida foi válida pela terceira rodada da Série C
Na próxima rodada o time do treinador Marcelo Chamusca enfrenta o ASA, no próximo domingo, na Arena Castelão, às 19h. O Cuiabá permaneceu na sétima posição com apenas 3 pontos conquistados.
Fortaleza garante resultado positivo
A partida começou equilibrada e aberta, mas com o Fortaleza marcando a saída de bola do time mato-grossense. Com mais posse de bola, a equipe chegava com Maranhão e Pio pelo lado esquerdo. O time da casa até tentava chegar, porém a defesa do Fortaleza estava bem postada e não dava chances para o Dourado.
Aos 13 minutos o volante Pio arriscou um chute de longe e goleiro André Luís fez uma boa defesa. Mas a hora do atleta iria chegar aos 18 minutos. Na cobrança de falta perfeita, Pio abriu o placar para o time do treinador Marcelo Chamusca.
O Cuiabá tentava chegar, mas era de forma ineficiente. Por outro lado, o Leão ficou mais próximo de ampliar, mas o goleiro André Luís fez boas intervenções no chute de Wanderson e com Tinga.
No segundo tempo a equipe do Cuiabá voltou mais determinada a mudar a história da partida. Logo aos 13 minutos, a equipe de Mato Grosso empatou com uma cobrança de falta do Alex.
O jogo ficou mais pegado e aberto, mas o Fortaleza não se deixou abater pelo gol levado. O criticado Lúcio Maranhão bateu de direita e no chute despretensioso conseguiu colocar novamente o Tricolor à frente do placar.
E, mais uma vez voltou a ter mais posse bola. Fazendo mais jogada e sempre perto do ataque o Fortaleza teve a chance de tornar a vitória ainda mais tranquila e conseguiu. O autor do gol do Cuiabá, Alex Willian acaba cometendo falta dentro da área e o juíz marca pênalti. Na cobrança, Pio não desperdiçou e marcou o terceiro gol do Tricolor.
Após o terceiro gol, o Cuiabá se viu obrigado a atacar mais e foi para cima. O Fortaleza ficou bem na defesa e seguiu sem sustos até o fim da partida.

Ficha técnica
Cuiabá 0 x 0 Fortaleza
Local: Arena Pantanal
Data: 01/06/2015
Árbitro: Eduardo Tomaz de Aquino (GO)
Gols: Pio (18/1º), Alex Willian (13/2º), Lúcio Maranhão (17/2º), Pio (25/2º)
Cartões amarelos: Maranhão (30/1º), Lúcio Maranhão (44/1º), Bogé (1/2º), Alex Willian (25/2º)
Cartões vermelhos:
Cuiabá: André Luis; Gean, Diego Macedo, Egon e Maninho; Bogé (Alex William), Geovane Faria e Gilsinho (Kattê); Marco Aurélio, Raphael Luz e Nino Guerreiro (Geílson). Técnico:
Fernando Marchiori
Fortaleza: Erivélton; Tinga, Adalberto, Lima, Wanderson; Auremir, Vinícius Hess, Pio, Maranhão (Uiliam); Daniel Sobralense e Lúcio Maranhão. Técnico: Marcelo Chamusca
FONTE:
http://tribunadoceara.uol.com.br/esportes/fortaleza/em-noite-de-pio-fortaleza-vence-o-cuiaba-e-chega-a-lideranca-da-serie-c/

Nenhum comentário:

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS
AVISO IMPORTANTE!! Reconhecimento: Alguns textos e imagens contidas aqui neste Site são retiradas da internet, se por acaso você se deparar com algo que seja de sua autoria e não tiver seus créditos, entre em contato para que eu possa imediatamente retirar ou dar os devidos créditos. EMAIL: josenidelima@gmail.com ..... FAVOR INFORMAR O LINK