PROCURANDO POR ALGO?

segunda-feira, 29 de junho de 2015

Mulheres fazem sucesso na web usando o corpo uma da outra para manterem a forma

Duas mulheres tornaram-se sensações na internet após aparecerem usando o corpo da outra para malhar.
Vanessa Gospel e Yvette Duthie, ambas “Personal Trainers” de Sydney, Austrália, ganharam mais de 30.000 seguidores no Instagram em apenas 18 semanas.
Isso se deveu aos vídeos que elas postaram a fim de ajudar as pessoas a entrarem em forma sem precisarem frequentar uma academia. No lugar dos halteres, uma usa o corpo da outra e vice-versa.
Mulheres fazem sucesso na web usando o corpo uma da outra para manterem a forma
Vanessa Gospel e Yvette Duthie, “Personal Trainers” da Austrália, tornaram-se sensações na internet após postarem vídeos malhando uma usando o corpo da outra.
As duas amigas, que também possuem uma página no Facebook, pesam pouco mais de 60 quilos cada, e relataram que decidiram criar o método para que o treino não seja uma árdua tarefa. Elas dizem que se divertem enquanto o fazem, o que não significa dizer que os exercícios não sejam um desafio.
Embora ambas tenham corpos flexíveis e tonificados, elas disseram que comem pizza pelo menos uma vez por semana, e sempre que estão com vontade, ingerem picolés e chocolates.
Vanessa afirmou que os exercício podem mudar cada aspecto da vida das pessoas, fazendo-as mais felizes, mais focadas e mais produtivas.
111
1113
1112
1110
119
118
117
116
115
114
113
112
Fonte: DailyMail
Fonte: GADOO

Nenhum comentário:

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS
AVISO IMPORTANTE!! Reconhecimento: Alguns textos e imagens contidas aqui neste Site são retiradas da internet, se por acaso você se deparar com algo que seja de sua autoria e não tiver seus créditos, entre em contato para que eu possa imediatamente retirar ou dar os devidos créditos. EMAIL: josenidelima@gmail.com ..... FAVOR INFORMAR O LINK