PROCURANDO POR ALGO?

segunda-feira, 13 de julho de 2015

Adolescente morre após passar horas no Facebook sob sol enquanto usava WiFi gratuito oferecido pela prefeitura de sua cidade

Uma adolescente que não possuía registro de nascimento oficial morreu de insolação após passar horas usando o Facebook através do WiFi gratuito da prefeitura de sua cidade.
Andreea Patuleanu, uma adolescente de 14 anos, oriunda de uma família cigana pobre, da Romênia, passou o dia utilizando o WiFi gratuito oferecido pela prefeitura de Domneşti, pelo qual acessava o Facebook através de seu computador.
No entanto, após horas em exposição ao sol, que chegou a oferecer uma temperatura de 31°C à sombra, ela começou a se sentir mal e desmaiou.
Adolescente morre após passar horas no Facebook sob sol enquanto usava WiFi gratuito oferecido pela prefeitura de sua cidade
Andreea Patuleanu, de 14 anos, oriunda de uma família cigana pobre, da Romênia, morreu após passar horas usando WiFi sob sol enquanto acessava Facebook.
Quando os médicos chegaram para socorrê-la, constataram que a garota havia sofrido uma parada cardíaca, e tentaram reanimá-la, mas sem sucesso.
2
Cristian Grigore, tio de Andreea, estava com ela no local quando tudo aconteceu.
De acordo com médicos legistas, a garota tinha doença pulmonar e cardíaca pré-existentes, que a deixaram enfraquecida e a insolação foi suficiente para matá-la.
3
Agora os parentes tentam realizar seu registro para que possam enterrá-la.
Fonte: Mirror
Fonte: GADOO

Nenhum comentário:

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS
AVISO IMPORTANTE!! Reconhecimento: Alguns textos e imagens contidas aqui neste Site são retiradas da internet, se por acaso você se deparar com algo que seja de sua autoria e não tiver seus créditos, entre em contato para que eu possa imediatamente retirar ou dar os devidos créditos. EMAIL: josenidelima@gmail.com ..... FAVOR INFORMAR O LINK