PROCURANDO POR ALGO?

segunda-feira, 13 de julho de 2015

Novela 'Além do Tempo' começa hoje e autora promete trama clássica

A história se passa em Campobello, cidade localizada no Sul do país, e gira em torno do romance entre Felipe e Lívia

Marina Montenegro, com agências (marina.montenegro@redebahia.com.br)

Começa hoje, às 18h20, a nova trama que substitui a novela Sete Vidas. Ambientada no século XIX, Além do Tempo vai retratar o amor que atravessa gerações. A história se passa em Campobello, cidade localizada no Sul do país, e gira em torno do romance entre Felipe (Rafael Cardoso) e Lívia (Alinne Moraes).
A história gira em torno do romance entre Felipe e Lívia (Foto: Divulgação)

Nos primeiros capítulos, a família da Condessa Vitória Castellini (Irene Ravache), dona de um grande casarão abandonado, volta à cidade depois de anos fora. A novidade sobre o retorno da poderosa família  deixa os habitantes da cidade animados. Eles acreditam que a chegada trará novas oportunidades de trabalho.

Junto com a família, volta o sobrinho-neto da Condessa, o conde Felipe, que se apaixona por Lívia. O rapaz, no entanto, está noivo de Melissa (Paolla Oliveira), que interpreta uma das vilãs da história. 

Paolla Oliveira define sua personagem como uma vilã mimada e inconsequente, que fará tudo para alcançar seus objetivos. “É uma it girl de época, que quebra parâmetros”, brinca. 

Outros personagens de destaque na história são Emília (Ana Beatriz Nogueira), e Dorotéia (Julia Lemmertz). A primeira é mãe de Lívia, fruto de um romance de final amargo com Bernardo (Felipe Camargo), filho da baronesa. Ela fará de tudo para manter a filha longe da avó. Já Dorotéia é mãe de Melissa. No passado, a família foi muito rica, mas agora vive de aparências e  depende do casamento sa filha para voltar à antiga posição.     
Melissa, personagem de Paolla Oliveira, vai disputar o amor de Felipe com Lívia (Foto: Divulgação)

Reencarnação
Escrita por Elizabeth Jhin - famosa por escrever novelas de cunho espiritualista - a novela vai retratar os amores, paixões e desencontros do jovem casal. “É uma novela essencialmente romântica. Aquele folhetim clássico”, resume Elizabeth. A direção geral é de Pedro Vasconcelos.

O grande diferencial de Além do Tempo está na forma como a história será contada: “Geralmente, nas minhas novelas, eu falo muito do passado. Desta vez, eu resolvi começar lá atrás”, adianta. A reencarnação está entre os assuntos que serão abordados e a autora explica  como essa temática vai se desenrolar nos próximos meses: “O que você faz da sua vida vai refletir futuramente, se voltar a viver. É aquela ideia de que ‘você colhe o que planta’”, diz.

Fonte:
CORREIO 24 HORAS

Nenhum comentário:

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS
AVISO IMPORTANTE!! Reconhecimento: Alguns textos e imagens contidas aqui neste Site são retiradas da internet, se por acaso você se deparar com algo que seja de sua autoria e não tiver seus créditos, entre em contato para que eu possa imediatamente retirar ou dar os devidos créditos. EMAIL: josenidelima@gmail.com ..... FAVOR INFORMAR O LINK