PROCURANDO POR ALGO?

quinta-feira, 30 de julho de 2015

'Verdades Secretas': Carolina decide ter um filho de Alex

Trama da Rede Globo, do horário das 23h, vai ao ar após exibição da novela 'Babilônia'

Redação iBahia

Carolina (Drica Moraes), Angel (Camila Queiroz) e Alex (Rodrigo Lombardi) (Foto: Reprodução/TV Globo)
Nos próximos capítulos da novela das 23h da Rede Globo, 'Verdades Secretas', desesperada com a indiferença de Alex (Rodrigo Lombardi), Carolina (Drica Moraes) irá planejar engravidar do empresário para tentar esquentar o clima entre eles. De acordo com informações do site do jornal 'O Dia', tudo irá começar quando a secretária encontrar Pia (Guilhermina Guinle), ex de Alex, em um salão, e as duas irem tomar um café juntas.
“Sabe, nossas filhas são amigas. Fico curiosa pra saber como é tua relação com a Giovanna (Agatha Moreira)", dirá Carolina. “Difícil. Eu já lavei as mãos. Não tenho problemas com a Angel (Camila Queiroz), é uma menina de ouro", responderá Pia. Ainda segundo a publicação, ex do galã vai aproveitar o papo com a rival e questionará: "E o teu casamento com o Alex, como vai?". “Ainda cometo uns erros, me atrapalho com essa vida de rica. Estranho não ter o que fazer. Estou com vontade de ter um filho com o Alex, vai nos aproximar mais", responderá.
Assustada, Pia dirá: "Um filho? Mas o Alex quer um filho?”. “Não falei com ele ainda. Mas tenho certeza que ele vai ser o homem mais feliz do mundo quando eu ficar grávida. Quero dar esse presente pra ele. Um filho!”, responderá a mãe de Angel. O papo continua e Carolina achará que encontrou uma amiga, mas Pia não ficará nada satisfeita com a notícia pois pensará que um novo herdeiro vai prejudicá-la na divisão da fortuna do milionário.
iBahia.com
FONTE: Correio 24 Horas

Nenhum comentário:

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS
AVISO IMPORTANTE!! Reconhecimento: Alguns textos e imagens contidas aqui neste Site são retiradas da internet, se por acaso você se deparar com algo que seja de sua autoria e não tiver seus créditos, entre em contato para que eu possa imediatamente retirar ou dar os devidos créditos. EMAIL: josenidelima@gmail.com ..... FAVOR INFORMAR O LINK