PROCURANDO POR ALGO?

quinta-feira, 30 de julho de 2015

Olimpíadas do Rio terá o maior esquema de segurança da história do país

ESPORTES
Ao todo serão 85 mil homens para fazer a segurança. O custo total desta operação será de R$ 1,5 bilhão

Da Redação (redacao@correio24horas.com.br)

Os Jogos Olímpicos do Rio, em 2016, terão 85 mil agentes para garantir a segurança dos atletas e do público durante as competições. Esta será a maior mobilização policial já registrada na história do Brasil e o maior esquema de segurança de todos os tempos dos Jogos.
(Foto: Divulgação)
Ao todo, serão 47 mil policias civis, militares e federais e 38 mil homens das Forças Armadas. O custo total desta operação será de R$ 1,5 bilhão. O anúncio foi feito nesta quinta-feira (30), na cidade-sede dos Jogos. Os agentes vão se distribuir entre as 33 instalações de competição, treinamento, espaços de imprensa, locais de hospedagem e pelo circuito de revezamento da tocha olímpica.
De acordo com o secretário extraordinário de Segurança para Grandes Eventos do Ministério da Justiça, Andrei Passos Rodrigues, esse quantitativo não está diretamente relacionado à insegurança na cidade do Rio, mas se trata de um procedimento que está de acordo à grandiosidade do evento.   
FONTE: Correio 24 Horas

Nenhum comentário:

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS
AVISO IMPORTANTE!! Reconhecimento: Alguns textos e imagens contidas aqui neste Site são retiradas da internet, se por acaso você se deparar com algo que seja de sua autoria e não tiver seus créditos, entre em contato para que eu possa imediatamente retirar ou dar os devidos créditos. EMAIL: josenidelima@gmail.com ..... FAVOR INFORMAR O LINK