PROCURANDO POR ALGO?

sexta-feira, 14 de agosto de 2015

Estudante se esquece de conectar fone de ouvido a notebook e é flagrado assistindo vídeo com conteúdo voltado ao público adulto durante palestra lotada

Um vídeo bizarro surgiu na internet e se tornou viral ao flagrar o momento em que um estudante foi visto assistindo vídeo com conteúdo voltado ao público adulto durante uma palestra em um auditório lotado.
O problema, para o jovem, foi que ele se esqueceu de conectar os fones de ouvido ao notebook, e assim o som que ele estava escutando era compartilhado com todas as pessoas presentes ao auditório.
O homem, que não foi identificado, aparece assistindo calmamente ao vídeo, sem se preocupar com a palestra que acontecia.
Estudante se esquece de conectar fone de ouvido a notebook e é flagrado assistindo vídeo com conteúdo adulto durante palestra lotada
Vídeo bizarro surgiu na internet e se tornou viral ao flagrar o momento em que um estudante foi visto assistindo vídeo com conteúdo voltado ao público adulto durante uma palestra lotada.
À volta dela os estudante davam gargalhadas, já que todos notaram o que ele estava assistindo, devido aos ruídos que saíam de seu notebook.
2
O estudante estava em uma palestra na Universidade de Sydney NSW.
Quando o aluno notou que todos estavam olhando para ele, percebeu que o conector do fone de ouvido não estava corretamente plugado, e verificou que todos estavam olhando para ele.
4
Envergonhado, ele fechou o equipamento e saiu do auditório rapidamente.
Fonte: DailyMail
FONTE:
http://www.gadoo.com.br/noticias/estudante-se-esquece-de-conectar-fone-de-ouvido-a-notebook-e-e-flagrado-assistindo-video-com-conteudo-voltado-ao-publico-adulto-durante-palestra-lotada/?

Nenhum comentário:

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS
AVISO IMPORTANTE!! Reconhecimento: Alguns textos e imagens contidas aqui neste Site são retiradas da internet, se por acaso você se deparar com algo que seja de sua autoria e não tiver seus créditos, entre em contato para que eu possa imediatamente retirar ou dar os devidos créditos. EMAIL: josenidelima@gmail.com ..... FAVOR INFORMAR O LINK