PROCURANDO POR ALGO?

sexta-feira, 14 de agosto de 2015

Revista Cristina com Rita Pereira nua esgota e tem 2ª edição com nova capa

Revista Cristina com Rita Pereira nua esgota e tem 2ª edição com nova capa

A revista Cristina em que Rita Pereira surge nua na capa esgotou em menos de uma semana. Agora, será lançada uma nova edição com uma capa diferente em que a actriz também está nua.

Na sua conta do Facebook, Rita Pereira agradeceu aos fãs por terem esgotado a revista e revelou que a nova capa tem a sua foto preferida da sessão.
«OBRIGADAAA!!! Esta capa só saiu graças a vocês!!! Esta sempre foi a foto que queria para a capa, e devido à 1a edição ter esgotado, a Cristina foi uma querida e lançou a 2a edição com a minha foto preferida. Já agora, qual é a vossa capa preferida?!», escreveu.
A actriz foi fotografada sem roupa numa imagem a preto-e-branco para a publicação de Cristina Ferreira. A revista, que chegou às bancas na passada sexta-feira, apresenta uma entrevista a Rita Pereira onde a actriz «abre o coração e fala de tudo».
Rita Pereira já tinha posado despida para a Playboy portuguesa, embora sem ser fotografada completamente nua.


FONTE: Diário Digital


Nenhum comentário:

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS
AVISO IMPORTANTE!! Reconhecimento: Alguns textos e imagens contidas aqui neste Site são retiradas da internet, se por acaso você se deparar com algo que seja de sua autoria e não tiver seus créditos, entre em contato para que eu possa imediatamente retirar ou dar os devidos créditos. EMAIL: josenidelima@gmail.com ..... FAVOR INFORMAR O LINK