PROCURANDO POR ALGO?

sexta-feira, 14 de agosto de 2015

Após papel ousado em «Verdades Secretas» Camila Queiroz vai protagonizar nova novela da Globo

Após papel ousado em «Verdades Secretas» Camila Queiroz vai protagonizar nova novela da Globo


Após dar corpo a Angel na polémica novela «Verdades Secretas», Camila Queiroz foi a escolhida para protagonizar a nova telenovela das 18:00 da Globo.

Camila Queiroz vai contacenar com Klébber Toledo em «Candinho», que será realizada por Jorge Fernando.
A actriz vai interpretar uma caipira e Klébber Toledo será o seu par romântico.
As gravações de «Candinho» devem arrancar já em Outubro e a estreia deverá ocorrer no início do próximo ano.
O papel de Camila Queiroz em «Verdades Secretas», onde protagoniza algumas cenas escaldantes, valeu-lhe muitos convites para posar nua, mas a actriz recusou.
«Já recebi convites para posar nua e quase nua, mas eu não faria. Eu acho que esta sensualidade e esta coisa meio ninfeta, de ser novinha e sensual, pertencem a Angel. Não misturaria as coisas. Eu, Camila, não gosto disso, não me exporia desta forma. Não me sentiria confortável por dinheiro nenhum», disse.
Recorde uma das cenas ousadas de «Verdades Secretas»: AQUI

FONTE:
http://diariodigital.sapo.pt/news.asp?id_news=786274

Nenhum comentário:

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS
AVISO IMPORTANTE!! Reconhecimento: Alguns textos e imagens contidas aqui neste Site são retiradas da internet, se por acaso você se deparar com algo que seja de sua autoria e não tiver seus créditos, entre em contato para que eu possa imediatamente retirar ou dar os devidos créditos. EMAIL: josenidelima@gmail.com ..... FAVOR INFORMAR O LINK