PROCURANDO POR ALGO?

sexta-feira, 14 de agosto de 2015

Disciplina militar, garupa e corneta. Argel dá show em 1º treino no Inter




Jeremias Wernek
Do UOL, em Porto Alegre
  • Jeremias Wernek/UOL
    Valdívia pulou nas costas do novo técnico do Inter e depois ouviu corneta
    Valdívia pulou nas costas do novo técnico do Inter e depois ouviu corneta
O primeiro treino do Internacional de Argel Fucks foi para sacudir o elenco. O treinador, apresentado horas antes, adotou a disciplina militar desde o aquecimento, deu garupa para Valdívia e mais tarde soltou uma corneta para o próprio meia. A formação para encarar o Cruzeiro, em jogo da 18ª rodada do Brasileirão, não apareceu no show de Argel.

Depois de uma hora de conversa com o grupo no vestiário, Argel mudou tudo desde o primeiro movimento em campo. Obrigou os jogadores a fazerem uma roda de bobinho com piques no lugar. Passe errado? Punição ao melhor estilo militar, com polichinelo ou apoio.

"Faz sangrar, faz sangrar. Toca rápido e faz sangrar mesmo", berrava Argel nos ouvidos do elenco. Anderson foi um dos escolhidos pelo técnico para quebrar o gelo. "O Anderson errou, não errou? Quem quer o Anderson na roda? Eu também, então vai Anderson. Vai", falou.

No final do aquecimento, Argel correu junto com os jogadores. Mesmo com auxiliares em volta – da comissão técnica fixa do Inter, foi o técnico quem comandou tudo no treino. Em determinado momento, deu orientação relâmpago para forçar o improviso. "Formem duplas e um vai na garupa do outro. Agora", ordenou. Valdívia estava do lado do chefe e não titubeou. Montou nas costas do ex-zagueiro. Quase uma hora depois, o meia cabeludo foi alvo de uma corneta. "Conseguiu perder o colete, Valdívia? Deixou na internet, né? Deixou na internet...", gritou o treinador.

Com a bola rolando, um treino de posse de bola e sem indicação de time. Onze jogadores receberam o colete amarelo e pelas escolhas, o grupo formou a base do que será usado domingo, no Mineirão. Trabalharam nesta equipe: William, Ernando, Juan e Geferson; Rodrigo Dourado, Nico Freitas, Nilton, Sasha, Valdívia e Rafael Moura.

O novo show de Argel acontece neste sábado pela manhã, horas antes do Colorado embarcar para Belo Horizonte.

Leia mais em: http://zip.net/byrQkV

FONTE: Notícias Bol

Nenhum comentário:

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS
AVISO IMPORTANTE!! Reconhecimento: Alguns textos e imagens contidas aqui neste Site são retiradas da internet, se por acaso você se deparar com algo que seja de sua autoria e não tiver seus créditos, entre em contato para que eu possa imediatamente retirar ou dar os devidos créditos. EMAIL: josenidelima@gmail.com ..... FAVOR INFORMAR O LINK