PROCURANDO POR ALGO?

sexta-feira, 14 de agosto de 2015

China inaugura linda estrada feita sobre rio

Se você gosta de a estrada, não poderá deixar de visitar a China.
O país inaugurou no dia 09 de Agosto uma estrada sobre a paisagem incrível de um rio.
A belíssima rota liga Xingshan County, Hubei à G42, uma estrada de alta velocidade que une Xangai, localizada no leste da China e Chengdu, sul da China oeste.
A estrada, com cerca de 11 quilômetros de extensão, acompanha as curvas do rio através de uma ponte, permitindo assim que os motoristas percorram por paisagens exuberantes do rio.
China inaugura linda estrada feita sobre rio
Se você gosta de a estrada, não poderá deixar de visitar a China, após país criar uma incrível rota construída sobre um rio.
A vantagem desta nova rota está no fato de que uma viagem de Xingshan ao G42, que era realizada com uma hora, será realizada agora com apenas vinte minutos; sem contar na magnífica vista ao longo do percurso. Veja só como ficou bonita a nova rota:
141
144
143
142
Fonte:  Daily Mail
FONTE: 

Nenhum comentário:

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS
AVISO IMPORTANTE!! Reconhecimento: Alguns textos e imagens contidas aqui neste Site são retiradas da internet, se por acaso você se deparar com algo que seja de sua autoria e não tiver seus créditos, entre em contato para que eu possa imediatamente retirar ou dar os devidos créditos. EMAIL: josenidelima@gmail.com ..... FAVOR INFORMAR O LINK