PROCURANDO POR ALGO?

quarta-feira, 26 de agosto de 2015

Thammy Miranda diz que era difícil gravar vestido de mulher

Thammy Miranda diz que era difícil gravar vestido de mulher

“Thammy – Nadando contra corrente”, de Marcia Zanelatto, será lançado em setembro

FAMA NOVELA
A biografia de Thammy Miranda está repleta de revelações bombásticas. Dentre elas está a de que Thammy passou por momentos difíceis ao gravar a novela "Salve Jorge", vestido de mulher.

Inicialmente, o filho de Gretchen não iria participar por tanto tempo das gravações. Foi o público quem pediu que a personagem do ator continuasse. Glória Perez, autora da novela, resolveu então esticar a participação de Thammy.
O problema foi ter que usar roupas e artefatos femininos, que lhe trouxeram memórias da época em que tinha que se esconder e reprimir o que não era. "O pior de tudo era quando a gente ia gravar na boate. Tinha setenta figurantes, todas gostosas dançando lá e eu vestido de mulher", relata no livro. “Thammy – Nadando contra corrente”, de Marcia Zanelatto, será lançado em setembro.
FONTE:
http://www.noticiasaominuto.com.br/fama/131475/thammy-miranda-diz-que-era-dificil-gravar-vestido-de-mulher


Nenhum comentário:

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS
AVISO IMPORTANTE!! Reconhecimento: Alguns textos e imagens contidas aqui neste Site são retiradas da internet, se por acaso você se deparar com algo que seja de sua autoria e não tiver seus créditos, entre em contato para que eu possa imediatamente retirar ou dar os devidos créditos. EMAIL: josenidelima@gmail.com ..... FAVOR INFORMAR O LINK