PROCURANDO POR ALGO?

segunda-feira, 28 de setembro de 2015

Bebê que nasceu sem parte do cérebro e crânio vem surpreendendo médicos ao se manter vivo há mais de um ano

Um bebê que nasceu sem a maior parte de seu cérebro e crânio devido a uma condição conhecida como anencefalia desafiou as probabilidades e está comemorando seu primeiro aniversário.
Não se esperava que Jaxon Emmett Buell vivesse após ter nascido, porque seus pais norte-americanos, Brandon e Brittany Buell, cristãos devotos, foram informados pelos médicos de que o filho tinha uma má formação extrema do cérebro, o que significava que ele provavelmente não sobreviveria até mesmo à gravidez.
Eles tinham a opção de interromper a gravidez, mas não o fizeram.
Bebê que nasceu sem parte do cérebro e crânio vem surpreendendo médicos
Jaxon Emmett Buell nasceu sem a maior parte de seu cérebro e crânio na Florida, EUA, e desafiou probabilidades ao completar um ano de idade.
O bebê nasceu por cesariana em 27 de agosto de 2014 pesando cerca de 1,8 quilos, e passou as três primeiras semanas conectado a vários tubos em uma unidade de terapia intensiva neonatal no Hospital Winnie Palmer, Flórida. Recentemente o menino completou um ano de idade.

2
Um em cada 4.859 bebês nasce com a doença rara anualmente nos EUA, mas a maioria morre logo após o parto.
Em uma página do Facebook que possui mais de 100.000 curtidas, o garoto é chamado de “Jax Strong”, que significa “forte Jax”.
3
Colegas de trabalho de Brandon criaram uma página na internet a fim de arrecadar fundos para ajudar a família com a medicação cara e despesas extras.
4
6
5

Fonte: DailyMail
FONTE:
http://www.gadoo.com.br/noticias/bebe-que-nasceu-sem-parte-do-cerebro-e-cranio-vem-surpreendendo-medicos-ao-se-manter-vivo-ha-mais-de-um-ano/?

Nenhum comentário:

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS
AVISO IMPORTANTE!! Reconhecimento: Alguns textos e imagens contidas aqui neste Site são retiradas da internet, se por acaso você se deparar com algo que seja de sua autoria e não tiver seus créditos, entre em contato para que eu possa imediatamente retirar ou dar os devidos créditos. EMAIL: josenidelima@gmail.com ..... FAVOR INFORMAR O LINK