PROCURANDO POR ALGO?

quinta-feira, 24 de setembro de 2015

Treinador de futebol suspeito de pedofilia é preso e confessa crime

Conhecido como Miroca, o homem de 76 anos e foi flagrado acariciando um adolescente de 12

Reprodução / Rede Record
JUSTIÇA MIROCA


Considerado um dos maiores reveladores de talento do futebol brasileiro, Casimiro Araújo, conhecido como Miroca, foi preso em flagrante por pedofilia. Segundo o R7, o treinador de 76 anos foi flagrado acariciando um menino de 12 anos e foi filmado por uma mulher. A vítima,  que frequentava uma escolinha de futebol, confirmou o abuso.

Segundo o delegado Robson Rodrigues, o suspeito estava surpreso, mas não negou. “O Miroca confessou. Tudo foi filmado por celular de uma senhora. Embora ele tenha ficado surpreso com a prisão, ele tem um fato semelhante em abril desse ano, quando ele foi surpreendido porque estava fazendo atos libidinosos com um adolescente em um ônibus”, explicou o delegado.

FONTE:
http://www.noticiasaominuto.com.br/justica/140531/treinador-de-futebol-suspeito-de-pedofilia-e-preso-e-confessa-crime

Nenhum comentário:

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS
AVISO IMPORTANTE!! Reconhecimento: Alguns textos e imagens contidas aqui neste Site são retiradas da internet, se por acaso você se deparar com algo que seja de sua autoria e não tiver seus créditos, entre em contato para que eu possa imediatamente retirar ou dar os devidos créditos. EMAIL: josenidelima@gmail.com ..... FAVOR INFORMAR O LINK