PROCURANDO POR ALGO?

quinta-feira, 15 de outubro de 2015

Andressa Urach diz que não vai tirar tatuagens: 'Deus me aceita'

“Há um ano eu pensei em tirar, mas comecei e não consegui terminar. Até tenho vontade, mas dói demais, então acabei deixando”, contou Andressa sobre tirar as tatuagens


FAMA MODELO

Segundo o site "O Fuxico", antes de mudar de religião, Andressa fez algumas tatuagens, como um longo “caminho” com flores em uma das pernas. Após encontrar a religião.
A contratada da Record, contou que já chegou a pensar em tirar, mas que desistiu da ideia. “Hoje, eu já não penso mais, pois Deus me aceita como estou. Na Universal ninguém me julga pela minha aparência, mas não faria mais tatuagens”, garante ela.
FONTE: Notícias ao Minuto

Nenhum comentário:

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS
AVISO IMPORTANTE!! Reconhecimento: Alguns textos e imagens contidas aqui neste Site são retiradas da internet, se por acaso você se deparar com algo que seja de sua autoria e não tiver seus créditos, entre em contato para que eu possa imediatamente retirar ou dar os devidos créditos. EMAIL: josenidelima@gmail.com ..... FAVOR INFORMAR O LINK