PROCURANDO POR ALGO?

quinta-feira, 15 de outubro de 2015

Santos pede à FIFA para suspender Neymar, agente responde: "absurdo"

Clube deixou o jogador sair para a liga espanhola em 2013 e alega agora que o atleta quebrou termos do acordo



ESPORTE BARCELONA


O Santos pediu à FIFA que suspenda o jogador Neymar por seis meses. Em causa estão os valores envolvidos na transferência do jogador, em 2013, do clube brasileiro para o Barcelona.

Nos últimos meses têm vindo a público novos contornos do negócio. Segundo o jornal O Globo, a diretoria do time da Vila Belmiro afirma que o jogador rompeu com as condições acordadas na altura da sua transferência.
Segundo os santistas, o artigo 17 do Regulamento da Transferências de Jogadores da FIFA prevê uma compensação econômica para o lado prejudicado, além de suspensão para o jogador, que poderá ir de quatro a seis meses, dependendo das agravantes.
Entretanto, o empresário do jogador já respondeu ao Santos, lembrando que o clube brasileiro deu o seu aval à transferência.
"É um absurdo o que estão fazendo. É inconstitucional proibir um trabalhador de exercer as suas funções. Não faz sentido. Não me preocupo com isso e creio que o Neymar também. Mas vou me reunir com o pai do Neymar e com o assessor jurídico para analisar como agir", afirmou Wagner Ribeiro, segundo  o UOL.
"Quem o vendeu foi o Santos. Quem colocou o Juninho [Neymar] no Barcelona foi o Santos e quem deu o documento autorizando a negociação com outros clubes foi o Santos", concluiu.
FONTE: Notícias ao Minuto

Nenhum comentário:

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS
AVISO IMPORTANTE!! Reconhecimento: Alguns textos e imagens contidas aqui neste Site são retiradas da internet, se por acaso você se deparar com algo que seja de sua autoria e não tiver seus créditos, entre em contato para que eu possa imediatamente retirar ou dar os devidos créditos. EMAIL: josenidelima@gmail.com ..... FAVOR INFORMAR O LINK