PROCURANDO POR ALGO?

quinta-feira, 15 de outubro de 2015

Detento é operado após tentar entrar em prisão com celular no ânus

Polícia também apreendeu dois carregadores que o homem havia escondido no mesmo lugar



JUSTIÇA BIZARRO


Um presidiário tentou entrar na Papuda nesta terça-feira (13) com um celular e dois carregadores escondidos no ânus, reporta o R7. Os equipamentos foram apreendidos pela Secretaria de Justiça do Distrito Federal, por meio da Sesipe (Subsecretaria do Sistema Penitenciário do DF).

O detento estava sendo vistoriado após voltar da Saída Especial em razão da comemoração ao Dia das Crianças. Segundo a secretaria, ele precisou ser encaminhado para o Hran (Hospital Regional da Asa Norte) para a realização de um procedimento cirúrgico para a retirada dos objetos.
Saidão do Dia das Crianças
O direito da saída especial é concedido aos detentos que estejam cumprindo pena em regime carcerário semiaberto e que tenham sido beneficiados cumulativa ou isoladamente com autorização para saídas temporárias, autorização para trabalho externo efetivamente implementado, autorização para saídas quinzenais - para fins de visitas aos familiares.
FONTE: Notícias ao Minuto

Nenhum comentário:

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS
AVISO IMPORTANTE!! Reconhecimento: Alguns textos e imagens contidas aqui neste Site são retiradas da internet, se por acaso você se deparar com algo que seja de sua autoria e não tiver seus créditos, entre em contato para que eu possa imediatamente retirar ou dar os devidos créditos. EMAIL: josenidelima@gmail.com ..... FAVOR INFORMAR O LINK