PROCURANDO POR ALGO?

domingo, 1 de novembro de 2015

A Fazenda: Li Martins pode ser expulsa por "tapa na cara de Mara"

Ela bateu na minha cara“, disparou Mara

Reprodução

FAMA
 REALITY SHOW


Nesta sábado (31), uma nova discussão tomou conta de “A Fazenda 8”, mas desta vez foi protagonizada por Mara Maravilha e Li Martins.

Segundo o site R7, após a confusão, a apresentadora confessou em conversa com Carla, Douglas e Ana Paula que foi agredida pela ex-Rouge. A cena completa será exibida apenas neste domingo (1º).
“Ela bateu na minha cara“, disparou Mara. Luka, que passava por perto na hora da briga, contou que observou Li de frente para Mara e as duas gritando muito. Carla também confirmou ter visto as peoas bem próximas: “Não sei o que era, quando eu cheguei elas já estavam nariz com nariz discutindo. Acho que a Mara cansou de fazer o negócio”.
Li Martins disse que tudo não passa de cena da baiana e que a “colega” deveria sair logo do reality: “Ela só se faz de louca, de louca não tem nada. Tudo o que ela faz é bem pensado”.

Nenhum comentário:

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS
AVISO IMPORTANTE!! Reconhecimento: Alguns textos e imagens contidas aqui neste Site são retiradas da internet, se por acaso você se deparar com algo que seja de sua autoria e não tiver seus créditos, entre em contato para que eu possa imediatamente retirar ou dar os devidos créditos. EMAIL: josenidelima@gmail.com ..... FAVOR INFORMAR O LINK