PROCURANDO POR ALGO?

sábado, 7 de novembro de 2015

CANAL REFLEXÃO: Viver ou sonhar?



Viver ou sonhar?

A realidade da vida nem sempre esta no que queremos ou buscamos... ela esta no que estamos vivendo neste momento.
A vida é feita de realidade, não de pensamentos inalcançável, de ilusões inexistentes, e nem de verdades contraditórias.
A vida é feita do que se vê, do que se sente, do que se é!
Se não sentirmos e descobrirmos, o que realmente somos, nunca seremos capazes de viver o nosso agora.
Se vivermos pensando no futuro, o nosso presente nunca existirá, nunca saberemos o que teríamos sido, se tivéssemos vivido o que estávamos sentindo agora, por que nosso futuro está tomando todo o tempo que temos no presente. Somos frutos do que plantamos ontem!
Não é para deixar de pensar no futuro, mas é para deixar de viver no que ainda não existe... e sentir o que se esta vivendo agora.
Quem é você nesse momento?
Um sonho que ainda não existe, a construção de algo que ainda virá? Ou você é sua realidade?
Quando esta na frente do espelho você consegue ver quem você é, e no que se tornou, ou você vê uma pessoa que só existirá no futuro?
Buscar sonhos, e realizações é o que nos move, isso é mágico, por que nos mostra do que somos capazes.
Mas viver o que somos no agora, é o que realmente nos dará forças para realizar nossos tão desejados sonhos.
Existir é uma realidade, mas viver é uma dádiva, e nosso maior presente é a vida!."

Responsável pelo CANAL REFLEXÃO
O maior presente Deus nos dá todos os dias ao acordar, respirar e viver... então que possamos agradecer por todas as bênçãos... Fazer planos é necessário, mas entregá-los a Deus é indispensável... Que cada sonho forjado no coração, cada caminho trilhado e cada plano traçado tenha Deus a frente, para que Ele examine todas as coisas e faça o melhor... Que se cumpra a vontade de Deus, que é boa, perfeita e agradável.


Nenhum comentário:

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS
AVISO IMPORTANTE!! Reconhecimento: Alguns textos e imagens contidas aqui neste Site são retiradas da internet, se por acaso você se deparar com algo que seja de sua autoria e não tiver seus créditos, entre em contato para que eu possa imediatamente retirar ou dar os devidos créditos. EMAIL: josenidelima@gmail.com ..... FAVOR INFORMAR O LINK