PROCURANDO POR ALGO?

terça-feira, 24 de novembro de 2015

CONVITE AOS JOVENS DE ARACOIABA: "I CONGRESSO MUNICIPAL DA JUVENTUDE"

"I CONGRESSO MUNICIPAL DA JUVENTUDE" 


CONVITE AOS JOVENS DE ARACOIABA!
"I CONGRESSO MUNICIPAL DA JUVENTUDE" 

Dia 28 de novembro(sábado), a partir das 8 h, na quadra da Escola Coronel Pedro Guedes/Centro.

O congresso tem como objetivo instituir um modelo de gestão de desenvolvimento municipal a partir da atuação político- social dos jovens e transformar Aracoiaba na cidade da juventude. Como se dará esse processo? Através do "Centro de Juventude" - será um espaço pensado e formado pelo jovem, que atenda suas necessidade e expectativas, trabalhando sua cidadania e garantindo sua inclusão e participação ativa no desenvolvimento social de Aracoiaba e da região do maciço de Baturité. Quem financiará esse projeto? O Banco Mundial - Organização Internacional.

Venha! Participe! - E contribua com sua ideias para o seu futuro e o de nossa cidade.

Realização: Coordenadoria da Juventude em parceria com a Prefeitura Municipal de Aracoiaba (através da Secretaria de Educação).
Apoio: Fundação WS (D. Bill)

Obs: ( tudo grátis) haverá lanche e almoço para os participantes.
Registro: Prof. Jorge Luiz - 24/11/2015

Nenhum comentário:

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS
AVISO IMPORTANTE!! Reconhecimento: Alguns textos e imagens contidas aqui neste Site são retiradas da internet, se por acaso você se deparar com algo que seja de sua autoria e não tiver seus créditos, entre em contato para que eu possa imediatamente retirar ou dar os devidos créditos. EMAIL: josenidelima@gmail.com ..... FAVOR INFORMAR O LINK