PROCURANDO POR ALGO?

terça-feira, 24 de novembro de 2015

Nariz sempre escorrendo'? Saiba os motivos

A rinite surge quando sofre de uma ‘falha’ no sistema nervoso que controla os vasos sanguíneos do nariz



LIFESTYLE CURIOSIDADE


Este sintoma problemático de corrimento excessivo de muco nasal é tecnicamente descrito como rinorreia – e é muitas vezes um sinal de rinite crônica. Que inclui um conjunto de perturbações nasais.

Existem dois tipos de transtornos que fazem com que o nariz esteja constantemente a ‘pingar’, como descreve o Dr. Martin Scurr ao Daily Mail. A primeira, que inclui alergias e infecções crônicas, é desencadeada por uma resposta inflamatória nos canais nasais. Significa que há um aumento do sangue a circular pela mucosa nasal e um aumento da secreção das células secretoras de muco.
Se é a inflamação que provoca este sintoma então um spray nasal anti-inflamatório com esteroides poderá resolver o problema. Quando este tipo de medicamento não suprime o sintoma então pode sofrer de uma rinite crônica.
A rinite surge quando sofre de uma ‘falha’ no sistema nervoso que controla os vasos sanguíneos do nariz. O que pode desencadear uma ‘onda’ de muco, que pode ser mais espesso ou mais líquido. As causas deste problema ainda não são conhecidas, sublinha o mesmo médico.
Também não existe uma cura mas deve falar com o seu médico para encontrarem remédios que possam controlar os sintomas.
FONTE: Notícias ao Minuto

Nenhum comentário:

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS
AVISO IMPORTANTE!! Reconhecimento: Alguns textos e imagens contidas aqui neste Site são retiradas da internet, se por acaso você se deparar com algo que seja de sua autoria e não tiver seus créditos, entre em contato para que eu possa imediatamente retirar ou dar os devidos créditos. EMAIL: josenidelima@gmail.com ..... FAVOR INFORMAR O LINK