PROCURANDO POR ALGO?

terça-feira, 24 de novembro de 2015

Lançada série de vídeos que ensinam esportes olímpicos

Postado por: 
Canal do Ensino | Guia Gratuito de Educação

Olá, professores!
Gosta dos Jogos Olímpicos?
Falta bem pouco para o maior evento esportivo do mundo acontecer aqui no Brasil pela primeira vez. E se você é daqueles que se empolga nessa época e quer mesmo entrar no clima, que tal esta série de vídeos que ensinam esportes olímpicos?
Os vídeos estão disponíveis no canal oficial Rio 2016 e fazem parte do projeto Transforma, que tem o objetivo de oferecer informação, orientação e inspiração para que todas as escolas do país criem e desenvolvam novas aulas e atividades que integrem os Jogos e seus valores na rotina escolar.

Vídeos sobre esportes olímpicos

Estes vídeos sobre esportes olímpicos azem parte de uma série intitulada Aprenda a Ensinar e é destinado não só a professores de educação física, mas a qualquer pessoa que esteja interessada em aprender um esporte diferente e, quem sabe, ensinar seu conhecimento depois.
Os materiais são sempre atualizados e sempre incluídos novos esportes e atividades. Confira alguns:
Pratique esportes. Entre no clima dos Jogos Olímpicos e Jogos Paralímpicos Rio 2016 e ainda aprenda uma nova atividade.
Até a próxima!
FONTE: Canal do Ensino

Nenhum comentário:

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS
AVISO IMPORTANTE!! Reconhecimento: Alguns textos e imagens contidas aqui neste Site são retiradas da internet, se por acaso você se deparar com algo que seja de sua autoria e não tiver seus créditos, entre em contato para que eu possa imediatamente retirar ou dar os devidos créditos. EMAIL: josenidelima@gmail.com ..... FAVOR INFORMAR O LINK